Como Desenhar Sapatos

Como Desenhar Sapatos   Bom, muita gente sabe até desenhar bem, porém quando chega na hora de desenhar sapatos não fica tão bom. Então esta coisa que tanto te incomoda vai acabar hoje afinal este artigo vai te ajudar nesse momento. Afinal isso não se trata de algo sem sentido muitas vezes as professoras querem oferecer didáticas novas ou ensinar cores ou até mesmo o que são coisas de meninos e meninas para que a criança possa começar a entender a individualidade e característica de um diferenciando tudo com bom senso e você não sabe o que desenhar para oferecer essa didática aos seus alunos. Bom, aqui está como desenhar um par de sapatos clássicos para homens. Vamos começar.

1. Materiais necessários
Papéis; Lápis; Apontador de lápis; Borracha; Caneta de acrílico ou giz de cera; Lápis de cor para colorir depois de pronto.

2. Começando a desenhar

Desenhe duas linhas. Em seguida comece a desenhar duas figuras ovais ao redor das duas linhas, ficará duas figuras ovais com um risco ao meio. Adicione duas linhas e quatro retângulos, por cima dessas linhas ovais e ao redor dos riscos faca este retângulo de preferencia no meio desse desenho isso será a “língua” da parte de cima do desenho e o salto curto comum dos sapatos sociais masculinos. Desenhe algumas linhas se conectando na parte de baixo das tais linhas ovais representando a sola dos sapatos e de preferencia ao redor fazendo um tipo de sombreamento para que seu desenho fique bem melhor. Adicione todos os detalhes faltantes e faça o sombreamento como a “boca” do sapato (por onde passa os pés)  os cadarços os furos por onde passam as cordas do cadarço entre todos os detalhes. Apague as linhas de esboço. E está pronto seu sapato social  masculino. Se tiver alguma dúvida ao desenhar você pode olhar um sapato social masculino e preceber alguns detalhes com muito mais precisão.