Como Desenhar Roupas

Como Desenhar RoupasPara quem está aprendendo a desenhar, as roupas com certeza são a melhor saída para deslanchar no seu talento com o lápis e o papel.A prática do desenho é a grande solução para este problema, então, se você está com dificuldades de desenhar roupas, observe e treine bastante com as dicas que vamos passar neste texto. Aproveite.

Para desenhar a roupa no corpo não é difícil. O que você precisa saber é que ela está por cima do corpo, que existe gravidade e o tipo de pano que será ilustrado.

1. O primeiro passo é criar o modelo de corpo para desenhar. Se você for desenhar várias roupas de uma só vez, você pode ficar tentado a não querer traçar o corpo todas as vezes, apenas as roupas. Mas se você desenhar roupas sem o corpo, algumas vezes, os resultados serão ruins e o desenho ficará com proporções incorretas.

2. O próximo passo é desenhe um corpo. Se você não confiar na sua habilidade, simplesmente copie de um livro ou revista ou peça a um amigo experiente para fazer um desenho para você. Faça o tipo certo de corpo: se você estiver desenhando roupas infantis, desenhe o corpo de uma criança. Designers de moda mais avançados podem desenhar o mesmo corpo de diferentes ângulos.

3. Depois, scaneie o desenho do corpo. Se você tiver conhecimentos de informática, coloque a imagem no Photoshop ou em outro aplicativo semelhante e faça com que haja 4-8 do corpo na página. Imprima algumas folhas. Se você não for um prodígio no computador, apenas tire fotocópias do corpo.

Hora de por a mão na massa!

Desenhe! Supondo que você tenha ideias, esta é a parte divertida. Caso contrário, você pode começar desenhando roupas que você gostaria de ter, as coisas que já viu e que gostou ou como poderia modificar as suas próprias roupas se você pudesse.

Se você gostar do desenho, você pode delineá-lo na cor preta e adicionar cores.

Por fim, transforme seus desenhos favoritos em roupas.