Como Desenhar o Naruto

Como Desenhar o NarutoMuitos acham que para fazer um bom desenho você precisa ter o dom. Na verdade, exitem técnicas para fazer um bom desenho. Seguindo algumas dicas e com bastante atenção, qualquer um pode fazer um desenho perfeito de qualquer coisa. Nesse artigo estão algumas dicas para quem deseja fazer o desenho de um naruto. Seguindo os passos a seguir, você terá um belo resultado e verá que não é nada difícil.

1. Faça a base do desenho. O primeiro passo para fazer um desenho profissional é desenhar um círculo demarcando as regiões onde fará os detalhes, como nariz, olhos e boca. Para isso, você deve traçar um linha vertical cortando o círculo, de cima para baixo e outra na horizontal, deixando as linhas ultrapassarem a circunferência. Depois, desenhe uma outra linha como se fosse a base do círculo.

2. Começa a fazer as demarcações do rosto. Unindo as linhas que ficaram para fora do círculo com a base que você desenhou logo abaixo dele, desenho a parte do queixo do naruto, o qual possui uma forma mais oval.

3. Desenhe os olhos. Entre as linhas horizontais feitas anteriormente, faça o desenhos dos olhos, entre eles deve haver um espaço de dois dedos, aproximadamente. Comece fazendo dois círculos e depois faça os detalhes.

4. Desenhe as orelhas. O desenho das orelhas deve começar na mesma altura da linha horizontal onde foram desenhados os olhos e terminar antes do queixo.

5. Desenho o cabelo e sobrancelhas. Dentro do círculo base que você já, fez desenhe as sobrancelhas, cílios e os cabelos do naruto que ficam sobre o rosto e também a parte de cima. Não esquece da bandana que ele usa um pouco acima das sobrancelhas. Faça isso respeitando as demarcações (linhas verticais e horizontais).

6. Faça o nariz e a boca. Desenhe o nariz no ponto central entre as linhas horizontal (base do círculo) e vertical. A boca ficará um pouco acima do queixo, com a distância de um dedo aproximadamente.

7. Finalize o desenho. Por último, faça alguns retoques que você considere necessário e apague as linhas que você utilizou como base. Se preferir, use lápis de cor para colorir o desenho.