Como Desenhar Anime

Como Desenhar AnimeOs animes são os famosos desenhos japoneses que têm traços fortes e teoricamente são mais simples de serem feitos. Para você que está iniciando no mundo dos desenhos, a técnica de desenhar animes é bem melhor. É claro que não será fácil, pois desenhar nunca é fácil, a menos para quem tem este dom de desenhar, mas do contrário, o aperfeiçoamento será necessário. Mas, aqui você aprenderá alguns passos para conseguir fazer alguns animes e quem sabe criar os seus próprios mangás e suas próprias historias.

1. Material especial para fazer os desenhos anime. Quando você for começar a desenhar o anime, será preciso um material especial, como um lápis mais forte e um papel mais firme, pois como os traços são mais fortes e mais precisos, este tipo de lápis e papel será necessário.

2. Evite errar os traços dos seus animes. Como os traços serão mais firmes, tente errar o menos possível os traços dos seus desenhos, pois se tentar apagar irá demorar ainda mais e a folha ficará com as marcas dos traços. É indicado que você faça os desenhos de animes com o auxilio de uma régua, pois os traços são costumeiramente bem retos e diretos.

3. Pegue um desenho e coloque do seu lado. Assim que você começar a desenhar o anime, imprima o que você irá querer fazer e coloque do seu lado para conseguir criar uma realidade ainda maior. Como os traços são mais diretos e simples, talvez seja mais fácil você fazê-los. Uma dica para quando você estiver finalizando o seu anime, é passar uma canetinha preta em alguns traços mais importante para o desenho ficar ainda mais bonito. E nos animes, quando você for sombrear alguma parte, sombreie com a ponta do lápis, para ficar mais forte, sendo compatível com o restante do desenho.

Se quiser começar a desenhar, comece pelos animes. Além de ser mais simples, é uma bela maneira para começar a pegar alguns traços de desenhos mais complicados.