Como Desejar Feliz Aniversário

Como Desejar Feliz AniversárioUm aniversario está chegando e nunca sabemos ao certo como desejar feliz aniversario para outra pessoa. Parece que sempre é criado um momento um tanto quanto constrangedor e os parabéns nunca ficam sinceros e sem saem da maneira que queremos. Mas, isso tudo é besteira, pois o aniversario de uma pessoa, principalmente quando é próxima a nós, deve ser comemorado de uma maneira bastante efusiva, já que aniversario é só uma vez por ano. Se você não sabe como dar os parabéns por vergonha ou porque não sabe a melhor maneira para abordar alguém, leia o nosso artigo.

1. Desejando parabéns pelo telefone. Essa é uma maneira mais simples e você não precisa abordar a pessoa de forma direta. Ligue no horário que a pessoa poderá estar mais disponível e a parabenize. Comece falando alguma brincadeira para descontrair a conversa e você ficar mais à vontade para desejar os seus votos à pessoa em questão.

2. Deseje feliz aniversario pessoalmente. Se você é uma pessoa que não gosta muito do telefone, prefira fazer a abordagem pessoalmente. Vá à casa do aniversariante e o aborde, mas antes dê um jeito de avisar que vai, pois é meio inconveniente ir sem ser convidado, a menos que você seja bastante intímo da pessoa.

3. As redes sociais estão aí para isso. Se você não quer falar parabéns nem pelo telefone e nem pessoalmente, prefira mandar um belo recado através das redes sociais. E olha que você tem muitas opções, como? Facebook, Twitter, Orkut, MSN ou a que você preferir. Você só não pode esquecer de desejar o feliz aniversario.

4. Mensagem de celular é outra opção. Se você se considera mais intimo da pessoa e não quer mandar um recado nas redes sociais, mande um sms para o celular do aniversariante. É uma maneira bem interessante de se desejar feliz aniversario.

Desejar um feliz aniversário para uma pessoa é algo bem gostoso de se fazer e você não precisa ficar receoso para falar nada, pois tudo que será dito vai ser bem acatado pela pessoa e ela irá apreciar muito o simples fato de você ter lembrado do aniversario dela.