Como Descobrir uma Traição

Como Descobrir uma TraiçãoNa maioria das vezes, quando as mulheres desconfiam que estão sendo traídas, elas estão certas. Isso só não vale para as paranoicas extremamente ciumentas, que são um caso a parte. Para sair da intuição e descobrir se realmente está sendo traída, esse artigo traz algumas dicas. Afinal, é melhor descobrir logo se o cara é infiel para que você não perca mais seu tempo com ele e evite ser vista como tonta, enquanto fica aí só na dedução.

1. Em geral, os homens acabam sempre apresentando sinais de traição, observe-os. Eles acabam deixando um espaço maior na agenda para, supostamente, estar com os amigos, marcar “reuniões de trabalho” para as noites de sexta-feira e desligar o celular com mais frequência. Se você identificou esses sinais, é melhor começar a analisar as atitudes dele.

2. O homem costuma mudar abruptamente de comportamento quando está traindo sua mulher, ou ele fica romântico demais ou fica esnobando a mulher, como se não precisasse mais dela.

3. Para confirmar a traição é necessário que você utilize a clássica tortura psicológica. Pegue o celular  do namorado (ou marido) na frente dele e repare se um suor frio escorre em seu rosto ou se ele fica inquieto e inventa qualquer desculpa rápida para tirar o celular de suas mãos. Observe também se quando ele está no computador a página do Facebook ou janela do MSN é fechada rapidamente quando você se aproxima.

4. Perceba se ele começa a falar bastante sobre outra mulher. Os homens não conseguem enganar as mulheres por muito tempo e sempre acabam deixando escapar alguma conversa. Quando ele começa a falar muito sobre outra mulher ele pode não ter traído ainda, mas com certeza está mais próximo dela e se sente atraído.

5. Homens quando estão traindo acabam evitando contato com a mulher. Ele irá falar menos com você pessoalmente e também evitará ficar conversando muito pelo telefone.

6. Ele passa a te criticar mais. Seu namorado (ou marido) passa a fazer críticas de coisas que antes nunca o incomodaram.

7. Ele passa mais tempo fora de casa. Antes de consumar uma traição os homens começam a se afastar das mulheres. Nessas horas é indicado que você pergunte para o cara o motivo de tal afastamento, ele certamente inventará uma desculpa qualquer e tentará te enrolar.