Como Descobrir Meu Ascendente

Como Descobrir Meu AscendenteTodos nós temos nossa alma gêmea, nossa cara metade, com isso não há dúvidas, mas muitas pessoas não sabem como descobrir isso e outras até desistem de procurar achando que isso não existe. Se você gosta de signos, de horóscopo, os lê diariamente, vai ficar bem mais fácil, é só você descobrir quem é o seu ascendente, seria como um filtro para a sua busca, você reduziria toda a sua busca apenas nas pessoas que são do signo com ascendência a você, então ficou bem mais simples e fácil, mas como descobrir quem é o seu ascendente? É muito fácil, um processo muito rápido, leia a seguir as nossas instruções de como descobrir seu ascendente.

1. Acredite em horóscopo. Não adianta de nada você fazer por curiosidade se no fundo você não acredita no que estão falando, então se for pra fazer o cálculo, que pelo menos acredite no que ele te “falar”, assim você realmente acreditará em quer correr atrás.

2. Faça os cálculos. Entre nesse site, http://nova.abril.com.br/especiais/ascendente/, nele você colocará apenas sua data de nascimento, horário em que nasceu e o de Estado você é, o site fará a conta pra você, é muito rápido e simples, algo que não exige que você fique quebrando a cabeça para descobrir e acabar ficando com a pessoa errada.

Descubra o seu ascendente de maneira bem simples e rápida. Sabê-lo é bem interessante, pois você pode ficar muito mais interado no mundo da astrologia. Ninguém pode afirmar se isso é verdade ou não, mas é uma boa maneira de entretenimento e sabê-la não irá causar nada de mal para sua vida, muito pelo contrario, só irá te agregar mais conhecimento, mesmo que algumas pessoas chamem esse conhecimento de “burro”, mas isso vão de pessoa para pessoa. Se você quer aprender sobre ascendentes, vá em frente e estude, pois é algo bem interessante e divertido de se saber.