Como Desbloquear o Samsung Galaxy

Como Desbloquear o Samsung GalaxyA Samsung é uma mega empresa que produz uma boa linha de aparelhos eletroeletrônicos. Ela esta dentre as maiores empresas do mundo e cada vez mais vem inovando suas tecnologias e aplicativos visando sempre conquistar novos clientes além de manter os que já possui. Dentre seus aparelhos telefônicos, está o modelo Samsung Galaxy S2, modelo muito cobiçado por muitos e sucessor do modelo Samsung Galaxy S. Muitos aparelhos nesse modelo são bloqueados para que você possa utilizar especificamente uma operadora, porém veja nos passos a seguir como desbloquear o Samsung Galaxy S2 para que você possa utilizar chips de outras operadoras.

1. Inicie o método verifique o status de rede. Certifique-se se o seu aparelho de telefone é bloqueado digitando em seu teclado o código: *# 7465625# .

 2. Digite *# 06# no teclado para que você possa obter o número IMEI do seu telefone. Uma tela mostrará o número IMEI. Anote esse número pois será solicitado posteriormente.

3. Faça contato com sua operadora para solicitar o código de desbloqueio. Em alguns casos, a operadora somente fornece o código de desbloqueio caso você já seja cliente durante certo período de tempo. Caso você não consiga através da operadora, procure na internet em algum site de desbloqueio.

4. Após possuir o código de desbloqueio, retire o chip antigo de seu aparelho celular e insira o novo chip. Lembre-se de fazer isso com o aparelho desligado.

5. Ligue seu aparelho celular e ao iniciar ele solicitará o código de desbloqueio.

6. Digite o código de desbloqueio que você possui e ele será automaticamente desbloqueado, lhe permitindo utilizar o chip que você utilizou para desbloquear. Para desbloquear o celular para as demais operadoras, repita o processo utilizando o chip da operadora que você desejar que funcione em seu aparelho.

Avisos:

Caso o código de desbloqueio não de certo em três tentativas, não insista a quarta vez, pois isso irá bloquear seu aparelho completamente. Se isso acontecer leve-o até a operadora para o desbloquear novamente.