Como Desbloquear Canais da Net

Como Desbloquear Canais da NetHá muito tempo a TV por assinatura é a sensação das telinhas. O serviço pago permite que você assista a muitos canais, além dos abertos, ou seja, transmitido gratuitamente.

Entretanto alguns serviços cobram um alto valor para liberar todos os canais disponíveis para assistir. São jornais, canais de séries, filmes, documentários, desenhos animados, viagens e muito mais.

Essa variedade tão grande faz com que tenhamos sempre mais interesse em usar este serviço, até por que a TV aberta oferece apena programas chatos.

Então, a única forma de assistir aos canais mais legais, além de pagar, é desbloquear os canais. Vamos dar algumas dicas para fazer este serviço e ter muito mais conteúdo na sua televisão

A única forma de desbloquear os canais da Net é comprar um aparelho chamado Descrambles. Ele é um decodifidcador de aparelhos instalados pela empresa de TV a cabo. Ele decodifica o sinal e você passa a ter o serviço grátis.

Algumas empresas, como a Net e a TVA usam aparelhos receptores específicos. Os aparelhos Descrambles podem desbloquear os canais da NET.

1. Atenção. Ter todos os canais da TV a é muito legal, há muita variedade de coisas para assistir. O problema é que a prática desta ação é ilegal e render prejuízos. Isso pode render um processo na justiça, portanto, faça as coisas com cautela.

Se mesmo assim sobrou alguma dúvida, procure vídeos no YouTube. Lá há varios deles explicando passo a passo como fazer o gato da Net.

2. Procure um vizinho e procure se informar também. Com certeza ele vai saber de alguém que sabe fazer este serviço.

Muitas vezes também o próprio funcionário da NET, quando vai instalar o serviço em casa se oferece para fazer o gato, com pagamento externo.

É um serviço em constante crescimento  no Brasil e muitos querem ter boa informação e conteúdo na sua televão.