Como Deletar um Aplicativo do Iphone

Como Deletar um Aplicativo do IphoneVocê comprou um novo iPhone e baixou tantos aplicativos desnecessários e agora estão pesando as configurações de seu aparelho, você tentou excluir um desses aplicativos e não obteve muito sucesso? Bem, este é o artigo certo pra você! Depois de ler isso, você estará pronto antes que possa perceber. Aprenda a como excluir um arquivo em seu iPhone, seguindo os métodos abaixo, é mais simples do que você imagina ou do que parece ser.

1. Encontre o aplicativo que você deseja excluir. Apenas o localize, não o abra.

2. Pressione e segure sobre o ícone do mesmo aplicativo. Após alguns segundos, os aplicativos de seu iPhone começarão a tremer e aparecerá um pequeno ícone em formato de “x” ao lado deles, exceto os aplicativos que vieram com o próprio celular.

3. Dê um toque em cima do X para excluir o aplicativo desejado. O iPhone irá perguntar se você realmente deseja excluir o aplicativo escolhido. Escolha “Sim”, se você realmente quer excluir o aplicativo e todos os dados dele.

4. Ao excluir os aplicativos desejados, pressione o botão home ou o botão circular que fica abaixo da tela touch, volte para a tela normal.

5. Exclua o aplicativo do iTunes também, pois o mesmo pode aparecer novamente toda vez que você sincronizar seu iPhone. Caso prefira, você pode configurar o iTunes para não sincronizar os arquivos e dispositivos externos.

6. Você não conseguirá excluir aplicativos que vieram instalados em seu iPhone, porém você pode move-los. Basta apertar, segurar e mover seu dedo pela tela: o ícone será arrastado para onde você quiser.

Dicas:

Caso em alguns aplicativos não apareça o X, significa que esses vieram instalados em seu iPhone e não podem ser excluídos.

Em caso de duvidas quanto a como baixar e instalar, ou desinstalar os aplicativos de seu iPhone, consulte o manual de instruções que vem junto do mesmo no ato da compra.