Como Deixar um Homem Louco com um Beijo

Como Deixar um Homem Louco com um BeijoPara enlouquecer um homem com um beijo, você precisar, antes de qualquer coisa, ter autoconfiança. Para seu beijo deixar um homem desejando você, ele deve ser inesquecível. Esse artigo traz algumas dicas para você que deseja melhorar o “sabor” de seu beijo, a ponto de deixar qualquer homem aos seus pés.

Não existe uma técnica perfeita para tornar o seu beijo melhor e inesquecível, mas existem dicas para que ele aconteça de modo a trazer boas recordações pra você e para quem o receber. Por isso,vale a pena conferir as dicas a seguir.

1. Beije somente se você gostar ou se sentir atraído pela pessoa, pois beijar por beijar não faz com que seu beijo seja lembrado como bom, e sim como mais um.

2. Um hálito fresco cai muito bem. Utilize balinhas, antisséptico ou sprays para refrescar a boca e tornar o beijo mais prazeroso. Nada melhor que beija alguém com um hálito bom.

3. Não seja apressado (a) e não vá com tanta sede ao pote. Algumas pessoas não gostam de tanta rapidez e força na hora do beijo. Seja suave e carinhoso (a).

4. Faça carinhos de leve no rosto, na nuca, cabelo, nas costas. São poucas as pessoas que não gostam disso, o que pode lhe somar muitos pontos positivos.

5. Equilibre o ritmo. Veja como a outra pessoa está se comportando e vá apressando e diminuindo aos poucos o ritmo. Isso pode provocar boas reações.

6. Quando finalizar o beijo dê um selinho. Muitos sentem isso como um pedido para um “bis”. Dar um sorriso logo após é sinal de que você gostou, se for retribuído, significa que deve ter agradado.

7. Olhar nos olhos da pessoa antes e depois do beijo é muito bom. Dá um ar de “gosto de você”; faz com que a pessoa fique mais segura e que possa acontecer outro tão bom quanto o que já passou.

8. Não exagere  nem deixe faltar saliva. Beijos com muita ou pouca saliva não deixam uma lembrança muito agradável à pessoa.

9. Meninas: Não exagerar no batom e no gloss. Muitos não gostam da sensação pegajosa que eles têm. Meninos: fiquem de olho na barba. Algumas meninas tem alergia, ou simplesmente não gostam da sensação de algo (fora as mãos) esfregando em seu rosto.

10. Tome a iniciativa, não basta deixá-lo atraído por você mostre que você tem vontade e coragem.