Como Deixar um Homem com Ciúmes

Como Deixar um Homem com CiúmesNão aguenta mais ver o seu namorado, marido, amigo, ficante ou qualquer outra definição para o seu homem, nem se importar com você? Que tal fazer um pouco de ciúmes, para ver se ele começa se importar e dar um pouquinho mais de valor pra você, não é mesmo? Afinal, deixar um homem com ciúmes não é traí-lo, deixar um homem com ciúmes consegue ser pior do que isso, mas de uma maneira que não afeta tanto o relacionamento, nem a confiança que ele tem em você. Saiba algumas dicas de como deixar o seu homem com ciúmes facilmente.

1. Fale sem parar de outro homem. Isso é a ideia mais simples e mais eficaz de todos os tempos. Fale de outro homem na frente dele, elogie-o, mostre que ele é importante pra você, porque ele talvez isso e aquilo. Se esse outro homem for bonito então, é um prato cheio para o homem ficar com ciúmes facilmente. Ele só não pode ser gay, pois o homem acabará nem se importando muito.

2. Finja que está saindo com um amigo seu. Esse é outro ponto que os homens ficam mordidos de ciúmes, você pode sair com outro homem sem problema nenhum, mas fingir também é uma opção. Fale como a noite foi divertida e quanto tempo você não tinha uma companhia desta.

3. Chamadas falsas no celular. Isso é muito bom. Ative as chamadas falsas do seu celular e quando ele tocar, saia e veja se ele está percebendo que você saiu do ambiente para atender o celular. Se ele for atrás de você melhor ainda e finja que está falando algo do tipo “Ah, eu não posso falar agora, mais tarde eu ligo ou mando mensagem”.

4. Não ligue, não mande mensagem, não se importe. Homem diz que odeia quando a mulher é grudenta, mas não suporta quando elas não fazem isso. Acredite se quiser. Portanto não faça mais nada por ele. Você vai ver como ele virá atrás de você cheio de mimos.

Essas são as principais dicas para deixar um homem louco de ciúmes. Ponha em prática e depois veja se funciona ou não.