Como Deixar os Homens aos Seus Pés

Como Deixar os Homens aos Seus Pés Encontrar uma pessoa legal para manter um relacionamento não é uma tarefa fácil, o que não é novidade para muitas mulheres. Ninguém está imune a desilusões, à má sorte ou qualquer coisa negativa, mas deve-se ter consciência de que nem sempre o problema está com os outros. Analisar o que está fazendo de errado é um grande passo para que pessoas legais se aproximem de você. Nesse artigo, estão dicas de comportamento para tornar mais fácil as conquistas. O mundo está cheio de caras legais, cabe a você deixá-los mais próximos.

1. Esqueça aquelas regras que sua avó dizia. Normas como não ligar para um homem nunca, não dar o primeiro passo e não convidar um homem para ir a sua casa estão muito desatualiazadas. Você pode estar perante um homem mais tímido, que teria muito interesse em você, mas não consegue vencer a barreira com medo de ser rechaçado. E uma mulher de atitude chama muita atenção dos homens.

 2. Não idealize um homem perfeito os que você vê em filmes e novelas.  Um relacionamento extremamente romântico, sem brigas e  um cara sem defeitos simplesmente não existem. Não viva uma fantasia, seja uma mulher realista.

 3. Não faça dos homens seus inimigos.  Se você passa mais tempo reclamando dos homens do que saindo com eles, algo está errado. Usar frases como “todos os homens são iguais” ou “homens só pensam bobagens” não te ajudaram em nada e atrapalham na hora de conhecer alguém. Pense sempre positivo, e lembre-se de ninguém é igual a ninguém, todo mundo tem algo bom para oferecer. Não seja chata.

 4. Não deixe que outros relacionamentos te influenciem. Se seu namoro passado não terminou bem, se alguém já te traiu ou se o casamento dos seus pais não deu certo não importa! Não leve as frustações do passado para um novo relacionamento. Supere, as situações ruins devem ser levadas como lições. Demonstre sempre confiança, mostre-se forte. Mulheres independentes e seguras atraem muitos homens.

 5. Não se autocritique. Não fique expondo seus defeitos de graça. Se você não enxergar suas qualidades, ninguém mais irá. Seja autoconfiante.

 6. Não tenha dó de si mesma. Pare de drama. Reclamar é um repelente de homens. Em vez de reclamar, converse com qualquer pessoa, mesmo que não queira sair com ela.

 7. Seja autossuficiente.  Você não precisa de um homem ao seu lado ditando regras . Tenha sua própria vida, mostre que é capaz de fazer isso.

8. Mantenha uma boa aparência. Preocupe-se sempre com sua imagem. Não precisa andar como uma bonequinha de luxo, mas um perfume e uma roupa que a valorize são muito bem vindos. Os homens são seres que priorizam o visual em um primeiro momento. Não perca pontos logo de cara!

Seguindo essas dicas, você estará pronta para ir ao ataque. Boa sorte!