Como Deixar os Cabelos Lisos Naturalmente

Como Deixar os Cabelos Lisos NaturalmenteApesar de a mais nova tendência ser assumir a cabeleira, onde os cachos foram finalmente reconhecidos como lindos e cabelos crespos são considerados estilosos, ainda existem mulheres que desejam tem o cabelo liso, muito liso. Por isso, esse artigo traz algumas dicas caseiras para você tratar seu cabelo de forma natural, que é o melhor modo, através de procedimentos e atitudes simples na busca por um cabelo mais liso e sedoso.

1. Use sempre shampoos sem sal, a base de queratina e que venham escrito no rótulo a mensagem dizendo que o produto é ideal para alisar o cabelo. Depois de lavar os cabelos com o shampoo e condicionador sem sal, escove o cabelo e, em seguida, seque-o com o auxílio do secador. Isso vai ajudar a ativar os princípios ativos do shampoo e irá deixar seu cabelo seu cabelo muito mais liso.

2. Para ganhar cabelos mais lisos e brilhantes, despeje meio copo de leite em um frasco borrifador. Borrife o leite no cabelo seco, penteie e espere 20 minutos. Depois, lave o cabelo com shampoo e condicionador que costuma usar normalmente. Os efeitos duram até a próxima lavagem. E não precisa se preocupar, seus cabelos não ficarão com aquele cheiro de leite azedo.

3. Tire o frizz e hidrate os fios. Misture 1 copo de condicionador com 3 colheres (sopa) de mel e 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas. Aplique nos cabelos molhados, untando bem as pontas. Enrole uma toalha na cabeça e espere 20 minutos antes de enxaguar. Faça isso toda semana.

4. Faça uma hidratação pesada. Amasse um abacate e misture com meio copo de azeite morno. Aplique a misture aos cabelos molhados e espere 20 minutos antes de lavar normalmente. Faça isso, pelo menos, 1 vez por semana.