Como Deixar o Namorado Maluco

Como Deixar o Namorado MalucoMuitas mulheres acreditam que o melhor de um relacionamento se consegue quando se é uma namorada comprometida a realizar todas as vontades do namorado. Mas, algumas conseguem enxergar que o mais interessante é ser uma namorada rebelde, que não dá o braço a torcer tão facilmente, tornando o namoro bem mais agitado e interessante. Se você quer levar um pouco mais de diversão ao seu relacionamento, saiba que existem muitas formas de enlouquecer um namorado e todas elas só dependem de um pouco de dedicação sua.

1. Marque encontros e não apareça. Não há nada que tire qualquer pessoa do sério de maneira tão certeira quanto marcar um compromisso e não aparecer. Diga que apareceu uma emergência, que seu gato está deprimido, que acabou o estoque de fósforo. Invente qualquer desculpa esfarrapada que te garanta um namorado louco no fim do dia. A melhor parte é não ligar para avisar por telefone que não irá encontrá-lo. Envie apenas uma mensagem de texto.

2. Diga que irá preparar um jantar de compensação e “esqueça” de fazer. Depois do incidente do encontro que não aconteceu, espere passar um tempo e ligue para ele prometendo que irá compensá-lo pelo furo. Diga a ele que lhe fará seu prato preferido. Quando ele te encontrar a noite, esteja deitada no sofá ou mesmo sentada em frente ao computador. Se ele perguntar do jantar, diga que se esqueceu completamente e dê a ideia de uma pizza como substituição.

3. Antes que ele enlouqueça de raiva, diga que tudo o que fez foi apenas uma forma de mostrar que as coisas poderiam não ser perfeitas entre vocês, mas que são. Diga a ele o quanto gosta de estar com ele e que foi um castigo ter que deixá-lo plantado. Depois leve-o para comer no seu lugar preferido. Faça a noite especial e deixe claro que tudo foi apenas uma brincadeira para revirar o dia dele um pouco.

Dicas:

  • Se o seu namorado não for muito paciente talvez seja melhor não arriscar esse tipo de brincadeira, pois pode custar o seu namoro.