Como Deixar o Cabelo Ondulado

Como Deixar o Cabelo OnduladoOs cabelos lisos escorridos, no estilo japonesa, não estão mais na moda. Agora, bonito mesmo é cabelo ondulado, que traz um ar mais despojado e autentico ao visual da mulher. Esse artigos traz instruções básicas que podem ser feitas em casa. É muito prático e econômico, o resultado é ótimo pra ser usado no dia a dia. Veja:

1. Aplique um spray térmico em todo cabelo, para evitar o ressacamento. A marca do spray não importa, o importante é passá-lo para proteger os fios.

2. Faça um babyliss largo, sem pressionar muito os fios, para que depois o cabelo não fique armado. Na franja, se tiver, coloque um bobe grande. Não passe babyliss na franja!

3. Para finalizar, passe um anti-frizz em todo cabelo para evitar que os fios rebeldes fiquem muito salientes. Passe também na franja.

É importante que você mantenhas seu cabelo sempre hidratado. Como já foi dito, a marca dos produtos utilizados para lavar e fazer modelos no cabelo não faz diferença se você mantê-lo bem cuidado.

As dicas que foram dadas são para um penteado não muito sofisticado, pois é próprio para ser feito em casa em situações rotineiras.