Como Deixar o Cabelo Branco

Como Deixar o Cabelo BrancoUm estilo diferente, chamativo, mas muito estiloso para quem consegue, é claro. Deixar os cabelos brancos, prata ou até mesmo platinado é algo que deve ser bem pensado, pois fará uma diferença imensa no seu visual. E vale lembrar que para os seus cabelos ficarem brancos, ele precisa estar muito saudável e você tem que considerar que o seu cabelo seja muito forte, pois é necessário devido a tantas descolorações que ele é submetido. Se você quer aprender a deixar o cabelo branco, leia o nosso artigo e veja uma das maneiras de como isso é possível.

1. Primeiramente, faça a descoloração do seu cabelo. Quando for usar algum tipo de pó descolorante, use os que têm a cor roxa, pois eles deixam o branco mais suavizado e não amarelado. Use este pó com um pouco de água oxigenada de volume 30 ou 40. Deixe que o descolorante fique por, no mínimo, 50 minutos no seu lado, mas sempre dando uma olhada para ver se o ponto da descoloração está ideal. Não se esqueça que o seu cabelo tem que estar há uns dois dias sem ser lavado. Repita esse processo, em no mínimo, quatro ou cinco dias, para que a raiz dos seus cabelos não fique fragilizada.

2. Tonalizando o seu cabelo para que ele não fique amarelo. Depois de fazer a descoloração do seu cabelo, use algum tonalizante para que ele fique com uma cor mais branca e bonita. A linha Silver Blonde, da Vult, é bastante indicada pelas pessoas que tentaram fazer este tipo de tonalização. E é claro, não se esquecendo de usar um pouco de tonalizante juntamente com esses xampus e condicionadores.

3. Saiba alguns passos para manter o seu cabelo. Lave os seus cabelos todos os dias com estes modelos de xampus e condicionadores. Depois seque com o secador e aplique um reparador de pontas para que ele não fique com um efeito ressecado. Faça uma hidratação semanal, com ajuda de cremes próprios, pois o cabelo descolorado, resseca bastante. E não se esqueça de retocar as raízes, pelo menos, uma vez por mês.

Pintar os cabelos de branco dá bastante trabalho, por isso, só realize este tipo de tintura quando tiver certeza que poderá cuidar das suas madeixas. E não tente fazer isso se os seus cabelos estiverem apresentando um pouco de queda, pois certamente ele cairá ainda mais.