Como Deixar De Ter Ciúmes

Como Deixar De Ter CiúmesO mundo inteiro sabe que ciúmes excessivos não é sinal de amor nenhum, e sim de possessividade, um ciúme normal não gera brigas discussões nem agressões físicas já o ciume de posse é algo que deve ser tratado com uma equipe especializada para tornar a pessoa muito ciumenta em uma pessoa comum. Este problema é sério e deve ser tratado com muita delicadeza, pois o ciumento é capaz de matar outra pessoa mesmo que não tenha ocorrido nada de mais na mente de uma pessoa abraçada a quem ela pensa que possui é como se estivessem fazendo sexo na rua. Vendo desta forma parece até uma coisa engraçada mais para quem passa por isso não há graça alguma ao contrário é motivo de dor tristeza mágoas e as vezes casos de polícia. Infelizmente um dos motivos de crimes mais altos no mundo são os  banais  que é causado geralmente causado por ciumes. Lembre-se a pessoa com quem quer dividir a vida não te pertence e se você ama de verdade não tenha ciumes nem a prenda de certa forma a liberdade, o amor, o carinho e a felicidade é a maior motivo de permanência em um relacionamento.

1.Admita

Se você conseguir admitir que seus ciumes são excessivos, você vai conseguir dar outros passos maiores para a sua melhora, caso não, consiga admitir seu problema pergunte ao outro se você é ciumento pergunte aos seus amigos que melhor te conhecem a sua família, se você é ciumento alguém que quer o seu bem vai falar aí sim você deve se preocupar com isso, afinal é uma doença psicológica. E muito grave.

2. Procure Ajuda

Um bom psicólogo é muito importante neste processo ele com certeza deve te encaminhar a um psiquiatra que pode te ajudar com remédios que façam você diminuir seu stress. E mais calmo conseguirá refletir melhor sobre o assunto.

3. Se Ocupe

Se você quer se livrar dos seu ciúmes se ocupe não tente procurar saber o que seu parceiro está fazendo a todo momento isso desgasta a relação e por mais que esta pessoa não te fale incomoda e muito. No começo até pode ser interessante mais com a permanência dos telefonemas se torna a coisa mais irritante do mundo, fora que atrapalha o outro. Não ligue a não ser que tenha acontecido algo extraordinariamente bom como um cargo melhor em sua empresa ou algo assim se não for por isso não ligue, não incomode quem você ama.

4. Pense

Pense em você, como age quando o ciúme te toma e veja como isso te faz mal e como entristece a sua pessoa amada. Tente ser normal veja como as outras pessoas são felizes e se você quer muito ser feliz abra mão de algumas coisas e siga em frente. Não olhe com maus olhos tudo na vida, lembre-se que coisas boas vem de boas ações. Tente ser feliz e deixe seu parceiro (a) feliz, amadureça, seja forte depois de ficar curado vai até rir dos seus faniquitos de ciúmes e vai ver que pessoa boa e nova você se tornou. Lembre-se ninguém é responsável por suas ações e se você acabar perdendo quem ama por ciúmes doentios a culpa é toda sua, e ninguém afastou mais você dela(e) do que você mesmo. Ninguém é feliz sendo mantido “refém”. Ninguém é dono de ninguém e você não tem direitos sobre o outro nem pode manipular ou tentar desistir de ser ele mesmo. A felicidade é uma só não existe meio termo e ninguém consegue ser feliz com um ciumento(a).