Como Deixar Axilas Claras

Como Deixar Axilas ClarasMuitas mulheres sentem vergonha de usar uma blusinha mais curta nos dias de calor devido a estarem com as axilas escurecidas e manchadas. Há alguns anos atrás parecia que era impossível tirar qualquer mancha debaixo dos braços, por mais milagrosa que fosse a receita caseira. Mas, agora os tempos são outros e as mulheres podem sim ter as axilas mais claras em questão de tempo. Siga as nossas dicas e veja como clarear as suas axilas e não passar mais pelo constrangimento de ter as axilas escuras e feias.

1. Utilize o desodorante clareador. Atualmente no mercado dos cosméticos, existem vários modelos que fazem que a axila fique mais clara só com o seu uso. Este método vem sendo bem aderido entre as mulheres, pois elas não precisam fazer nada a não ser passar o desodorante que irá clarear as axilas com o passar do tempo. E nunca esquecem, porque passar desodorante é um hábito meio que forçado de todas as pessoas. E uso contínuo faz com que as manchas clareiem e as axilas voltem a cor normal.

2. Usando bepantol. Essa pomada é milagrosa. Entre tantas outras utilidades, a bepantol faz que as axilas fiquem mais claras em apenas alguns dias. Para passá-la é preciso ser feito um processo para que as axilas aceitem bem a pomada e faça com que ela aja e deixe os efeitos dela. Os passos são bem simples.

3. Limpe as axilas com leite de rosa. Antes de passar a pomada nas axilas, com a ajuda de um algodão, passe um pouco de leite de rosas ou leite de colônia nas axilas.

4. Passe a pomada na região afetada. Quando terminar de passar o leite de rosas, passe a pomada na região das axilas. Este procedimento é indicado para ser feito antes de dormir, pois não ´pe muito legal sair com um monte de pomada embaixo do braço.. Ao acordar, tome um banho ou passe um lenço umedecido nas axilas que todo excesso da pomada será retirado.

5. Borra de café. Dos métodos caseiros este é o que mais funciona. Faça uma esfoliação uma vez por semana usando a borra do café. Ela faz que todas as células mortas sejam retiradas da região.

Agora não se preocupe mais em ter axilas escuras e machadas. Siga as nossas dicas e deixe a sua axila com a cor que ela deve ser.