Como Deixar as Paredes Mais Lisas

Como Deixar as Paredes Mais LisasSe a sua casa está com algumas imperfeições, como: rachaduras, pequenos buracos devido a prego e armários pendurados, ou até mesmo, grandes descascados que precisam ser arrumados urgentemente, a melhor solução é usar a massa corsa para que a parede fique lisa novamente. E mesmo para quem não entende muito de obra, vai achar muito simples como aplicar a massa corrida e deixá-la perfeitamente colocada. Se você precisa arrumar algum cômodo de sua casa, leia o nosso artigo e aprenda a como passar massa corrida e voltar a ter uma parede perfeita e lisa.

1. Limpe a superfície. O primeiro passo para passar a massa corrida é deixar a superfície que irá aplicar totalmente limpar e o mais fácil para que a massa seja aplicada.

2. Descasque, se for necessário, a parede. Se a parede estiver descascando e com muitas imperfeições, termine de fazer o serviço e tire toda e qualquer casca que poderá sobrar. Isso vai facilitar na hora em que você for passar a massa corrida na parede.

3. Utilize uma desempenadeira. Para que você possa aplicar a massa corrida na parede, utilize uma desempenadeira para facilitar o seu trabalho. Ela consegue deixar o seu trabalho muito mais fácil e com o resultado muito mais liso. Coloque um pouco de massa na desempenadeira e aplique sobre o local que terá que ser reformado.

4. Espere secar e depois lixe. Quando você passar a massa corrida, espere um tempo até que ela possa secar.; Quando tiver certeza de que ela está seca, lixe a superfície com uma lixa bem fina e deixe o local ainda mais liso e bonito, pronto para receber uma camada de tinta.

Passar massa corrida é bem mais fácil do que imagina. Você mesmo pode fazer em poucos minutos e deixar a sua casa reformada e nova, de novo. Tente fazer isso na sua casa e comprove como é bem simples passar a massa corrida. Se você não tiver uma desempenadeira, utilize uma espátula para conseguir um resultado tão bom quanto a outra ferramenta.