Como Deixar a Barriga Tanquinho

Como Deixar a Barriga TanquinhoTer uma barriguinha sarada é o desejo de 10 entre 10 pessoas, para as mulheres significa poder usar qualquer biquíni e ficar linda, para os homens significa poder ficar à vontade, sem camisa e não fazer feio.

Claro que essa não é uma tarefa fácil e exige bastante esforço e disciplina. Mas é possível começar seu projeto ‘tanquinho’ agora mesmo.

Perca a gordura localizada

Talvez essa seja a parte mais difícil de todas, não adianta fazer um monte de abdominais se sua barriga estiver com muita gordura localizada. Ao invés de ficar sarado, você ficará pançudo (a)! Pense bem, ao fazer abdominais o músculo vai crescer e empurrar a camada de gordura para frente e para os lados, ao invés de melhorar vai piorar muito.

Faça um treino aeróbio bem intenso e regular, não adianta fazer 2 dias e parar, lembre-se os resultados só começam a aparecer depois de pelo menos 15 dias. Os exercícios que mais eliminam a gordura localizada são: corrida, pular corda, dançar, pedalar (in door ou open air), caminhadas rápidas e jump (exercício oferecido nas academias que consiste em pular sobre uma cama elástica e com isso gastar muitas calorias).

Escolha o que mais tem a ver com você e monte um treino, a duração mínima é de 30 minutos pois o organismo só começa a queimar as gorduras localizadas após os primeiros 20 minutos de exercício.

Treine, treine, treine

Os abdominais são o melhor exercício para deixar sua barriga sarada, eles usam o peso do próprio corpo, podem ser feitos em qualquer lugar e você pode colocar carga para potencializar o treino. Comece sem nenhuma carga e faça duas séries de 20 repetições de cada exercício sugerido no quadro (clique nele para visualizar melhor), quando eles começarem a ficar muito leves coloque as cargas (podem ser caneleiras de 1 kg nos braços por exemplo) e diminua as repetições. Para ganhar músculos a receita é muito peso e poucas repetições.

Alimentação

Consuma alimentos fibrosos e beba muita água, dessa forma seu intestino funcionará melhor e você não ficará com a barriga inchada.

as proteínas devem fazer parte do prato de quem quer ganhar músculos, consuma porções no almoço e jantar regularmente.

Evite doces, frituras, refrigerantes e fast-food pois eles não tem valor nutricional nenhum e só ajudam seu corpo a engordar e acumular gorduras, especialmente no abdome.

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