Como Decorar a Tabuada

Como Decorar a TabuadaTabuada é algo que aprendemos bem no início da jornada escolar e levamos para o resto da vida. Usamos isso no dia-a-dia, não é como equações de segundo grau ou outra formula maluca, é bem mais fácil de decorar uma tabuada do que algumas dessas equações que exigem multiplicações que aprenderá futuramente na escola. Por isso, a seguir estão dicas para você conseguir decorar a tabuada de um jeito mais fácil.

1. A tabuada consiste em multiplicar, você decora, pois são números de 1 a 10, que são multiplicados ou seja, você começa do um, 1 vezes 1, depois 1 vezes dois, assim por diante ate chegar ao 10, depois 2 vezes 1, 2 vezes 2 também continuando até o dez, essa é a tabuada que vale a pena se decorar.

2. Faça em uma folha toda a tabuada do 1 ao 10, depois então cole na capa de um caderno, assim então, fique lendo em voz alta e se concentrando, tente guardar, depois peça a alguém para fazer perguntas não em seqüência, mas em ordem aleatória.

3. A tabuada do nove tem um truque especial. Você escreve os números de 0 a 9 na vertical e depois de 9 a 0 (de cima para baixo), também na vertical. Assim, encontrará os resultados.