Como Decorar a Casa para uma Festa de Aniversário

Como Decorar a Casa para uma Festa de AniversárioAniversários sãos momentos para se celebrar com a família e amigos. Ao marcar o ano de nascimento de uma pessoa amada, decorações festivas são uma necessidade absoluta. Decorar uma casa para uma festa de aniversário não precisa ser estressante ou caro, e pode ser divertido, quase tanto quanto a própria festa. No caso de você está com falta de ideias, as dicas aqui vão inspirar você a decorar a sua casa para o seu pleno potencial e ter uma explosão de diversão ao fazê-lo. O tempo e esforço que você colocar durante a arrumação serão lembrados como um presente em si.

1. Regra n º 1: Balões, balões e mais balões. Uma festa de aniversário é incompleto sem eles. Quanto mais, melhor. Você pode buscar uma empresa que alugue cilindros de gás hélio para infla-los. As lojas têm uma variedade enorme de cores e desenhos que você pode escolher. Se você quiser economizar dinheiro, comprar um par de pacotes de balões, encha-os com uma bombinha comum (ou assoprando, se tiver um bom fôlego) e espalhe-os em cachos por todos os cantos da sala.

2. Coloque sua imaginação para fora. Enquanto o visual minimalista é ótimo para decorar normalmente seu apartamento, decorar sua casa para uma festa de aniversário exige excessos. Não há isso de exagero quando se trata de aniversários. Aja como se a sua casa fosse uma tela e lembre-se — não é permitido deixar a tela vazia .

3. Decore com flores. Esta dica realmente depende do sexo da pessoa cujo aniversário está sendo comemorado. Se você está decorando sua casa para uma mulher, não importa de que idade, você não vai errar ao usar flores. Existem arranjos bem baratos que você pode comprar até em supermercados. Organize vários buquês em vasos e coloque sobre a mesa de jantar, mesa de presente, aparadores e mesinhas para um toque bonito que a aniversariante vai apreciar. Mais tarde, esse pode ser um presente que você pode deixá-la levar para casa – é ou não é um prazer?

4. Divirta-se com tule. É uma forma barata e criativa de decorar a casa para uma festa de aniversário. Coloque-o em torno da parte inferior dos aglomerados de balões para um efeito dramático. Arme-o ao redor das janelas com algumas pitadas de glitter, ou amarre-o em arcos em volta de cadeiras para um visual festivo.