Como Dar um Beijo

Como Dar um BeijoBeijar é muito bom. Quem não gosta de beijar? Com certeza, beijar é um prazer e tanto. O fato de estar beijando alguém é saber que conseguiu atingir um dos ápices da intimidade com a outra pessoa e isso dá mais conotação ao prazer. Mesmo assim, existem pessoas que não provaram o doce sabor de um beijo e ficam meio nervosas na hora que isso está prestes a acontecer. E é por isso que vamos escrever este artigo e ensinar coo dar um beijo e não passar vergonha com medo de errar.

1. Tudo ao seu tempo. Não fique desesperado atrás de alguém só porque nunca beijou. Deixe que tudo flua naturalmente e no tempo certo. Isso vai ajudar na hora que você for beijar, pois o seu estado emocional estará mais preparado.

2. Vá com calma na hora de beijar. Quando achar a pessoa para dar um beijo, vá com calma e não se desespere, isso só vai atrapalhar o andamento do seu beijo. Chegue tranquilamente perto da boca da outra pessoa e deixe-se levar.

3. Verifique o seu hálito. Isso é muito importante na hora de dar um beijo. Tenha sempre uns chicletinhos no bolso ou algumas balas de hortelã. Não vá beijar ninguém com mau hálito, porque isso vai ser extremamente desagradável.

4. Não faça movimentos bruscos com a língua. É um erro que muitas pessoas cometem. Não pense que só porque o seu beijo está sendo rápido e fogoso que ele está sendo bom. Os beijos mais leves e tranquilos são os melhores.

5. Não mova a cabeça constantemente. Isso só vai deixar a outra pessoa tonta e esperando que o beijo termine o mais depressa possível. Além é claro dos narizes ficarem batendo e poder haver golpes dolorosos com os dentes.

Dar um beijo não é complicado, mas deve se tomar muito cuidado com alguns pontos. O momento mágico entre duas pessoas pode acabar se tornando um pesadelo se o beijo não for muito bem dado.