Como Dar um Beijo Perfeito

Como Dar um Beijo PerfeitoAlguma vez você já quis beijar uma garota ou um rapaz? Às vezes, a ideia é intimidante, mas às vezes, é sexy e faz você tremer com antecipação! O primeiro beijo é um momento importante na vida de uma pessoa que a marca para sempre, assim para você dar esse passo é bom tomar alguns cuidados e não dar vexame na frente do pretendente ou dá pretendente. Aqui estão algumas boas dicas para dar o beijo perfeito.

 1. Olhe nos olhos do seu parceiro ou os lábios. O contato visual é importantíssimo para se dar um bom beijo. Mova sua cabeça lentamente mais perto, sem quebrar o contato visual. Se aproxime suavemente enquanto estendendo a mão e seu cabelo golpe de face. Manter contato visual. Coloque seus braços ao redor da cintura do seu parceiro (se você é um cara) ou sobre os ombros ou no pescoço (se você for uma menina).Manter contato visual. Note que o uso das mãos e estabelecer contato visual com seu parceiro, como descrito acima, é uma parte muito importante de como beijar. Ele quebra o gelo, tanto quanto o contacto físico está em causa.

2. Perceba se seu parceiro está disposto a beijar. Depois de ter iniciado o beijo que você vai saber rapidamente se o seu parceiro está pronto ou disposto a te beijar. Se ele ou ela age surpreso ou se afasta de você, então você sabe que não é a hora certa ou lugar, ou que seu parceiro não é simplesmente interessado em beijar você. Se este for o caso, respeitar a decisão do seu parceiro. Não aja como se estivesse ofendido. Deixe seu parceiro saber que está tudo bem.

 3. Se seu parceiro estiver disposto e retribuir o beijo, movimente sua língua.  Você pode introduzir a língua ou deixar que o parceiro introduza, você também pode chupar a língua do parceiro, assim como ficar esfregando uma língua na outra. O melhor é ir com calma, sem afobação e saborear o beijo. Aqueles beijos apaixonados é para quem já tem experiência, você pode começar com tranquilidade e depois ir intensificando o beijo.

4.  Você não deve…

  • Não sorria um pouco antes de beijar ou você vai acabar batendo os dentes que pode ser bastante desagradável.
  • Não se ater apenas a sua língua na boca do seu parceiro ou usar língua muito. É chato!
  • Umedeça os lábios ligeiramente com a língua antes de beijar um beijo suave.
  • Mãos errantes é um desvio grande para a maioria das meninas. Ele cria a impressão de que o cara só tem uma coisa em sua mente e não é romântico.
  • Cuide de seus lábios. Lábios secos ou rachados não são divertidas de se beijar!
  • Muita saliva na boca pode arruinar um beijo. Engula o excesso de saliva antes de beijar.
  • Escove os dentes antes de beijar ou mascar um chiclete de menta sabor para hálito fresco.
  • Se você fuma, não beijar o seu parceiro depois de ter acabado o seu cigarro. Ninguém gosta de beijar um cinzeiro!
  • Evite comer alimentos como alho durante o jantar se você estiver pretendendo a beijar o seu parceiro, logo após o jantar.
  • Quanto mais relaxado você estiver, mais você será capaz de desfrutar do beijo. É normal sentir um pouco nervoso antes de beijar alguém, especialmente pela primeira vez. Apenas tente seu melhor para relaxar.

5. Termine o beijo, com selinhos, dão sempre um sabor de quero mais.