Como Dar o Melhor Beijo

Como Dar o Melhor BeijoA arte do beijo é maravilhosa, a sensação de um afeto tão gostoso correspondido! Mas como dar o melhor beijo? Bom, a avaliação sempre será subjetiva, mas existem algumas dicas que podem ajuda-lo a melhorar o seu beijo. Descubra como dar o melhor beijo com esta nova guia que o Como Fazer preparou para você.

1.     Higiene é fundamental! – Por favor, companheiro! Nada de bafo de onça, né? Escove os dentes, tome um banho e se possível passe um perfume antes de encontrar a pessoa. O aspecto da aparência é levado em conta, claro! Por isso, esteja sempre limpo para que a outra pessoa possa deleitar do seu beijo, desfrutando da melhor forma possível a ocasião.
2.     Balas – Não são uma obrigatoriedade, mas são um bom recurso para manter seu hálito fresco na hora do beijo. Para todos os efeitos tenha sempre uma bala à mão.
3.     As mãos – Subjetivo, hein! Algumas pessoas sempre se perguntam o que fazer com as mãos na hora do beijo e isso realmente é difícil responder. Há casos e casos, ora! Talvez os mais inseguros enfiem a mão no bolso, sem saber o que fazer, mas você precisa descobrir do que a pessoa que você está beijando gosta. De qualquer forma, tente descobrir isso aos poucos, se for a primeira vez que você a veja, vá mais devagar. Não é porque uma pessoa lhe concede um beijo que você tem carta-branca para fazer o que quiser (Meninas, favor, desconsiderar esta última parte).

4.     Não tenha pressa – Curta o momento com calma. Não seja afobado com prelúdios sexuais, isso pode vir a estragar aquele momento tão sublime do beijo. É claro que pode rolar ou não qualquer coisa a mais, mas não fundamente o seu prazer nisso. Sinta o momento para que a experiência seja agradável para ambas as partes.