Como Curar uma Micose na Unha

Como Curar uma Micose na UnhaEle pode ser chamado de micose, a invasão de fungos nas unhas, uma doença que provoca o aparecimento de manchas amarelas e uma aparência desagradável das unhas. É mais comum em unhas dos pés, embora possam aparecer nas mãos de cogumelos. O diagnóstico da micose de unha pode ser confirmado através de uma análise ao microscópio de uma amostra de resíduos da unha, sendo a determinação do fungo responsável pela infecção essencial para facilitar seu tratamento e cura por parte do dermatologista.Deve notar-se que o tratamento contra infecções fúngicas , leva tempo e tem de ser controlado por um médico. Neste artigo você explicar mais sobre como curar unha com fungo.

1.Primeiro, saiba que se você está sofrendo de unha com fungo, você tem que ir ao médico ou um especialista para garantir que você visitar e determinar exatamente o que é o diagnóstico apropriado.

2.Deste modo, geralmente prescreve um tratamento tópico (para uso externo e local) combinada com quaisquer anti-fungos de tratamento por via oral.

3. Deve-se ressaltar que a duração do tratamento para curar unha fungo é longa , como uma regra geral. Muitas vezes é preciso um mínimo de 2 meses para uma cura eficaz e, na maioria dos casos, mais tempo. A paciência será essencial.

4. Os tratamentos tópicos são como esmaltes para ser aplicada nas unhas infectadas constantemente e todo o tempo que leva para que o prego para se regenerar e desaparecer a infecção fúngica. O seu médico ou farmacêutico pode recomendar o mais adequado.

5. Em casos mais extremos, você vai precisar da remoção da unha para ser capaz de tratar o fungo. Vai ser um especialista para decidir se você precisa para executar esta operação cirúrgica simples. Alguns dizem que o vinagre branco pode funcionar como um remédio caseiro contra a unha fungo. Esta não é uma solução comprovada cientificamente, mas, em alguns casos, você percebe uma melhora.