Como Curar Uma Infecção Urinária

Como Tratar Infecção renalInfecções do trato urinário afetam milhões anualmente. Infecções do trato urinário ou ITU são mais comuns em mulheres do que em homens. O sistema urinário inclui os rins, bexiga, ureteres e uretra. As bactérias são a causa mais comum de infecções do trato urinário em qualquer um dos sistemas. Pessoas com anomalias do trato urinário, as pessoas com diabetes, e quem precisa do uso de um cateter são mais propensas a infecções do trato urinário. Alguns sintomas de ITU são micção frequente, ardência ou dor durante a micção, e só passar uma pequena quantidade de urina, mesmo que você ainda sente que precisa de fazer mais. A urina em si pode ser turva ou leitosa, e até mesmo uma cor avermelhada se o sangue está presente com a infecção. Você também pode sentir-se invulgarmente. Se você está sofrendo de qualquer um desses sintomas, deve procurar tratamento médico, de modo a curar a infecção do trato urinário.

1.Como curar uma infecção urinária. O médico irá determinar a presença de uma infecção urinária por ter urinar num copo e depois testando a urina para a infecção e bactérias. Uma vez que a confirmação foi feita você vai começar o tratamento. Na maioria das vezes ITU são tratados com drogas antibacterianos, tais como trimetoprim, bactrim, amoxicilina, ampicilina e. Há outras drogas desta classe também utilizados. A maioria ITU vai esclarecer dentro de alguns dias, mas os médicos pedem que os pacientes continuam com a medicação por uma semana ou duas.

2. Procure um hospital em uma crise renal. No hospital, será dado tratamento antibiótico até que a infecção seja removida e que pode tomar líquido e medicamentos mais eficazes dos que aqueles que você tomaria em casa.

3. Tratamentos de autoajuda incluem almofadas de aquecimento, beber muitos líquidos, incluindo água e suco de melancia, repouso e mudanças na dieta. Pessoas com infecções do trato urinário devem evitar café, alimentos picantes e álcool. Fumantes são incentivados a parar, ajudando não só com infecções do trato urinário, mas também porque o tabagismo é um contribuinte para o câncer na bexiga. Siga as diretrizes de tratamento o seu médico prescreve vai curar a infecção do trato urinário.