Como Curar a Laringite

Como Curar a Laringite  Laringite é uma inflamação da laringe e pode ser aguda ou crônica. É considerada aguda se durar um par de dias, crônica se durar mais de duas semanas. Em casos simples, as causas são as mesmas, mas no caso dos casos crónicos são mais complicados ao longo do tempo.

1. Geralmente é uma doença que é causada por uma lesão, a presença de corpos estranhos, poeira no ar, um frio gases irritantes locais, vapores, muito quente, ou vocal esforços propagação prolongado de traqueia ou da faringe catarro.

2. A pessoa que sofre de laringite apresenta desconforto e ardor na garganta, levando a tosse muito. Ele pode se manifestar tosse violenta e frequente, a voz fica rouca devido o engrossamento da mucosa das cordas vocais e também pode aparecer febre. Además a laringite os podemos ter dores crônicas encontrar y pequenos opaco esputos custam de arrancar.

3.Na laringite crônica pode tornar a aparência mesmo catarro e tosse rouca, seca e artigo juntos. Aqui vamos explicar como curar este problema chato.

4. Nos primeiros dias da doença compense a sua dieta deve seguir um lacto-vegetariano e beba água morna misturada com suco de limão ou suco de frutas cítricas e laranja frutas em geral.

5. Precisamos evitar a entrada de poeira na garganta e tudo fechado e sufocante. Se você não pode ajudar, mas estar em um lugar como esse, você tem a gentileza de colocar camadas de gaze, panos molhados ou máscaras nas ruas orais, ou nariz.

6. Você tem que sempre respirar pelo nariz, desta forma, o ar que respiramos é purificado e aquecido antes de chegar aos pulmões. Você tem que evitar falar muito e tosse. Além disso, muitas vezes é útil para assoar o nariz para irritar a mucosa e causar uma reação.

7. Um bom remédio pode ser para deixar o quarto com um pote de água fervida infusão de eucalipto, para facilitar a expectoração e mantenha o quarto umidificado.