Como Cumprimentar em Japonês

Como Cumprimentar em JaponêsKon ni qui wa (Olá), bem-vindo à aprendizagem cumprimentos japonês. Saudações são a pedra angular da cultura japonesa e aprender a empregá-los corretamente é uma parte essencial de ser aceito pelo povo japonês. Crianças em idade escolar no Japão são julgados pela maneira como, bem ou mau, cumprimentam professores e outros estudantes, com o respeito que eles merecem. Como um aperto de mão mole ocidental,  ter entusiasmo suficiente, em japonês, é uma responsabilidade. Com a prática focada, no entanto, você pode entregar seus cumprimentos japoneses como um falante nativo.

1.Se inscrever em um curso de japonês em uma faculdade comunitária local ou centro cultural japonês. Saudações são geralmente a primeira coisa que são ensinados em qualquer curso de língua, de modo que você vai ter um começo bom com seu projeto.

2. Assista a clipes do YouTube de cumprimentos japoneses. Preste atenção especial à maneira como os falantes nativos movimentam suas bocas. Este é o caminho pessoas com deficiência auditiva aprendem a falar, e é uma maneira muito eficaz para ajudá-lo a pronunciar as saudações corretamente.

3. Contrate um professor japonês. Grave a sua lição para que você possa revê-la em casa. Peça-lhe para recomendar recursos adicionais que ela acha que vai ajudá-lo a aprender as saudações.

4. Falar em voz alta para si mesmo. Fique na frente de um espelho e praticar seus cumprimentos japoneses. Este exercício também irá ajudá-lo a avaliar a forma como você vai se deparar com um falante nativo.

5. Grave-se dizendo que os cumprimentos japoneses e ouvir a sua entonação. Muitas vezes, o que você acha que soa como não é o que você ouve quando você ouvir a sua voz gravada.

6. Concentre-se em pronunciando sua saudação japonesa claramente. Se você murmura as suas palavras, as pessoas não serão capazes de compreender nada.