Como Cultivar Alho

Como Cultivar AlhoPequeno, bulboso e conhecido por um cheiro bastante acentuado…O alho tem origem asiática, mais precisamente tem suas raízes na Sibéria sul-ocidental. Em pouco tempo, seu cultivo se espalhou por todo o mundo, permitindo-lhe tornar-se uma das plantas mais populares e usados na culinária mundial.

1. Entenda as qualidades benéficas do alho. Há muito mais superstições do que a ciência tem ajudado a tornar o alho uma planta com muitos benefícios. Na medicina, por exemplo, o seu óleo essencial é recomendado levar antisséptico e vinagre.
Sua composição feita com base dissulfureto e alilo garlicina (ambos como antibiótico), e a presença de vitaminas A, B e C . Fitoterapia, prevê também que a sua utilização é também usada para anti-hipertensivos, anti-oxidantes, anti-influenza, anti-tumorais e anti-trombótica. Nem todos estão cientes, no entanto, quando colocamos um prato com alho cru, picado, estamos consumindo algo que vai nos ajudar a controlar o hiper colesterol,  a bronquite catarral e ajuda a eliminá-la. Devido às suas propriedades, seria uma vergonha para privar o nosso país de uma planta que é tão importante. Vamos ver como cultivar os dentes em nossa terra.

2.  Escolha o tipo de alho. Primeiro você precisa escolher o tipo de alho para plantar, o que as variedades mais usadas são: alho negro, alho poró, alho silvestre, alho rosado, etc.

3. Plante o alho. Escolha de qualidade, avance para plantá-las os dentes (ou segmentos) com o ápice, olhando para o céu, e colocado a uma profundidade de cerca de 3 cm. Preste atenção para que os dentes são colocados a uma distância de 10 cm entre si, e colocados em linhas paralelas, que estão separados entre si, pelo menos, 30 cm.

Nota: O tempo de amadurecimento de frutos são determinados pelas espécies de cultura e a temperatura à qual a colheita tenha sido submetido.

4.  Faça a colheita.  Depois que as flores saírem das hastes que, sem dúvida, afetado pelas inflorescências vistosas que tomam a forma de um guarda-chuva, o alho já amadureceu, no entanto, só devem ser coletadas quando as folhas tornam-se completamente secas: basta arrancar as plantas e deixe-os secar ao ar livre por pelo menos sete dias.

Após este período de tempo, podemos colocá-lo para secar para limpá-lo, em seguida, usar as raízes, folhagem e peles exteriores.