Como Cuidar de uma Tartaruga

Como Cuidar de uma TartarugaAs tartarugas, embora eles não são animais com os quais podemos estabelecer uma relação muito próxima, como com cães ou gatos, são uma boa oportunidade, porque as crianças aprendem a importância e a responsabilidade de cuidar de um animal de estimação. Por isso, é importante saber o tipo de cuidados de que necessitam para se manter saudáveis, aqui nós vamos dar-lhe os conceitos básicos para saber como cuidar de uma tartaruga de forma adequada.

1. Selecione um tanque grande o suficiente para permitir que as tartarugas (é melhor ter duas) tome confortável em conta que vai crescer. Deve haver também uma área com a terra, porque a tartaruga pode colocar para descansar e tomar sol.

2. A parte com a água deve ser profunda o suficiente para permitir que o animal a nade confortavelmente, as atividades que as tartarugas adorar.

3. Tente colocar a tartaruga em uma área da casa onde ele pode obtenha para algumas partes do dia, a luz serve para manter seus ossos e a saúde. Se você não puder fazer isso, então compre as luzes em uma loja especializada, é essencial para o crescimento normal de sua tartaruga.

4. As tartarugas  também exigem que a água tenha uma temperatura situada entre 26 e 28 graus, e você também deve se certificar de que seu espaço de vida nunca cai abaixo de 25 graus (você pode começar com uma lâmpada). Vice-versa, quando será na área da Terra, haverá uma mudança de temperatura ao longo que pode ameaçar a saúde.

5. A água deve ser trocada com regularidade e estar sempre limpo. Uma boa maneira de fazer isso é instalar um filtro ou trocar a água com frequência. A velocidade com que suja seu espaço varia de uma tartaruga outro.

6. Em lojas de animais você vai encontrar comida especial para tartarugas de água. Converse com um veterinário a oportunidade de completá-lo a sua dieta com frutas e legumes. Lembre-se que as tartarugas são onivoras, ou seja, comer um pouco de tudo, mas nunca dar-lhes alimentos que consomem homens.