Como Cuidar de uma Laranjeira

Como Cuidar de uma LaranjeiraA laranjeira, originário do sudeste da Ásia, cresce no vencimento de até 30 metros de altura. O fruto da árvore de laranja é realmente uma baga que cresce até 4 polegadas de diâmetro .Laranjeiras são uma adição maravilhosa a qualquer quintal. Cheio de cores exuberantes, fruta e até mesmo proporcionando sombra baixa agradável para uma tarde preguiçosa, seus usos são infinitas. Enquanto você provavelmente precisa ter um clima quente sul crescer na América, você também pode cultivá-las em um vaso grande em sua casa por vários anos também. Aqui estão algumas dicas sobre como plantar laranjeiras!. Com cuidado, você pode ter uma árvore saudável laranja com muita fruta deliciosa.

1. Molhe a sua laranjeira recém-plantada, duas a três vezes na primeira semana e uma vez ou duas vezes por semana para as próximas semanas. Após esta rega, a árvore sempre que o solo seca 1 à 2 polegadas para baixo.

2. Deve retirar as ervas da área em torno das laranjeiras, mas evitar musgo, porque pode causar podridão do pé.

3. Adicione fungos micorrízicos ao plantar sua árvore ou depois, inoculando o solo, perto da zona de raiz, para ajudar a desenvolver as raízes se este fungo está faltando em seu solo.

4. Aplique o fertilizante após a jovem árvore começa a crescer. Forneça um único copo de sulfato de amônio dividido em três ou quatro aplicações no primeiro ano, espalhados no chão ao redor da árvore e regada. Aumente a quantidade para duas xícaras no segundo ano e três no terceiro.

5. Banco sua árvore de laranja através da construção de terra limpa ao redor do tronco da árvore a uma altura de cerca de 38 cm se você congelar tempo em sua região no início do outono. Isto isola a árvore e absorve a luz do sol. Ou envolva o tronco da árvore com filme comercial, seguindo as instruções do fabricante.