Como Criar uma Caixa de Segredos

Como Criar uma Caixa de SegredosTalvez você tenha bilhetes de amor, um diário revelador ou fotos que você não quer que outra alma além da sua tenha acesso. Aqui está uma sugestão para criar a sua própria “Caixa de Segredos” para esconder essas coisas. Pendure a chave em um pedaço de fio ou corda e mantenha-a em uma gaveta da mesa ou em outro lugar onde você tenha a possibilidade de encontrá-la de forma simples e rápida. Ao invés de usar uma fechadura com chave, você sempre pode usar um cadeado com uma combinação. Você poderia escrever a combinação em um pedaço de papel e colocá-lo em uma caixa de joias ou em uma gaveta de roupas íntimas. Ou então, você pode escrevê-lo no interior de uma gaveta ou na base de uma lâmpada ou em qualquer outro lugar onde as pessoas não olhem. Em sua caixa de segredos, você pode manter coisas como o seu diário, os nomes de suas paixões, notas secretas e cartas de seus amigos, lembranças especiais que significam muito e que você nunca iria querer perder, poemas ou músicas que você escreveu, ideias para histórias que você tem ou qualquer coisa que você não quer que ninguém encontre ou tome conhecimento. (Mesmo o seu gloss favorito que sua irmã gosta de roubar ou os CDs que seu irmão sempre leva sem pedir).

1.Escolha uma caixa de madeira em uma loja de artesanato. Selecione um tamanho que irá armazenar seus tesouros secretos sem dobrá-los ou amassá-los. Ou você pode comprar uma gaveta de dinheiro com trava e remover a bandeja em que se coloca o dinheiro.

2.Compre um cadeado imune a técnica para abrir fechaduras .Pergunte a um serralheiro, se você não conseguir discernir por si mesmo(a) o tipo de bloqueio capaz de resistir às tentativas de um suposto espião.

3.Instale o cadeado. Se você não puder fazer isso sozinho(a), contrate um serralheiro para fazer por você.

4.Pinte ou decore a caixa. Essa é a atividade de camuflagem que deixará sua caixa “secreta”. Faça com que o caixa pareça o mais inocente possível e aparente ser algo diferente do que é. Por exemplo, uma caixa de maquiagem, grampos de cabelo ou de arcos. Poderia parecer uma caixa para guardar CDs, materiais de artesanato, lâminas de barbear ou pinos. Decore-a horrivelmente, de modo que ninguém jamais iria pensar em olhar para ela duas vezes.Coloque na caixa as coisas que você deseja manter em segredo.

5.Coloque a chave do cadeado em algum lugar seguro. Não mantenha a chave exposta e não se esqueça de onde ela está guardada.

6.Esconda a caixa em algum lugar seguro para torná-la secreta. Tente fazer com que ela se misture com o seu ambiente. Você poderia deixá-la no fundo de um cesto ou sob a roupa em sua gaveta. Empilhá-la em seu armário com outras caixas, esconder sob coisas em um recipiente ou caixa grande de plástico. Colocá-la atrás de uma variedade de bichos de pelúcia, etc. A questão é que você deve escondê-la, mas não deve esquecer onde ela foi colocada.

7.Para manter a sua caixa em segredo, certifique-se de que ninguém esteja por perto quando você abri-la para tirar algo ou olhar para alguma coisa. Sempre que você for tirar algo da caixa, faça-o quando estiver sozinho(a) no cômodo ou na casa. Mantenha o seu esconderijo secreto em total segredo de todos, inclusive, de seus pais.