Como Criar um Site para uma Empresa

Como Criar um Site para uma EmpresaCriar um site atraente para sua pequena empresa pode proporcioná-lo mais clientes e aumentar a sua receita anual de vendas. Construa seu site de pequenas empresas em torno de funcionalidade do usuário e marca, em vez de a tendência mais recente tecnologia para garantir que seu site permite que você vender seus serviços e produtos de forma eficaz.

1. Monte o site. Construir um site que pode servir como uma vitrine para o seu pequeno negócio. Use um site de uma única página com um cabeçalho, incluindo seu logotipo e o slogan da empresa. Preencha a área que sobrar com suas imagens e descrições de seus produtos para que os clientes possam visualizar o seu catálogo tão logo eles visitem seu site. Se a sua empresa oferece serviços, considere criar uma listas de itens de ofertas de serviços, inclusive de dicas rápidas que demonstram sua perícia. Use imagens grandes que mostram seus talentos ou que representem os serviços que oferece.

2. Use sua personalidade. Apresente sua personalidade pela adição de uma carta pessoal a seus clientes em seu site. Esta carta pode incluir informações sobre seus novos produtos e serviços e como você pretende garantir pessoalmente a sua qualidade. Destaque como a sua experiência profissional e educacional acrescenta ao modelo global da empresa. Mantenha um tom profissional, mas de conversação que permite que seus clientes sintam-se a sua carta pessoalmente aborda as suas necessidades.

3. Marca-se no mercado. Mantenha um esquema de cor em todo o site que seja consistente com sua identidade de marca. Use essas cores para preencher cabeçalhos, barras de menu e os texto em seu site. Cada página em seu site deve ser claramente legíveis com as cores que você escolher, o que poderia significar incluir branco ou preto na sua paleta de cores. Por exemplo, se as cores da sua empresa são preto e vermelho, colocando texto vermelho em um fundo preto daria um bloco de texto difícil de decifrar, ficaria ilegível. Um texto simples preto em um fundo branco normalmente bastará. Se você está começando do zero e não têm uma identidade corporativa, escolher três ou quatro cores para se repetir em todo o site.