Como Criar um Painel de Fotos em Casa

Como Criar um Painel de Fotos em CasaHoje em dia basta você ter algo único, que se você tiver realmente terá uma bela decoração, criatividade. Criatividade é tudo na hora de decorar e hoje vamos dar uma dica bem bacana de como substituir um quadro que poderia ser bem caro por algo que não custará quase nada pra você e ainda vai fazer com que você relembre para sempre os momentos mais marcantes de sua vida.

Vamos ensinar a como fazer um painel de fotos. Isto é tão importante que junta diversas coisas pra fazer você aderir essa decoração. Quem não gosta de relembrar os momentos mais felizes e alegres com a família e amigos? Todo mundo gosta, o pior é que as nossas fotos que são os únicos registros que temos destes momentos sempre ficam escondidas em gavetas e armários ou até no nosso computador. Por isso este painel de fotos é importantíssimo, ele vai expor as suas melhores fotos pra todo mundo ver. Pra fazer é muito fácil e barato, siga as nossas dicas.

1.Itens necessários.

- Cartolina preta.

- Fita.

- Suas fotos.

- Cola.

- Pincel.

2. Como diluir a cola. Para diluir a cola é muito fácil e totalmente necessário para todo o processo para fazer o painel de fotos. Basta diluir a cola branca com água. Lembre-se que a água é sempre o dobro da quantidade de cola que você vai usar, assim vai ser mais fácil de você usar passando o pincel.

3. Como fazer. Para fazer é bastante fácil, simples e muito, mas muito divertido mesmo. Primeiro selecione as fotos que você quer que estejam em seu painel, as mais importantes pra você e que a quantidade caiba na cartolina. Depois posicione do jeito que preferir todas as fotos na cartolina. Cole as fotos com a fita e depois passe a mistura da cola diluída com a ajuda do pincel, faça isso com muito cuidado.

Pronto, agora você tem um painel lindo para expor todas as suas melhores e mais significantes recordações.