Como Criar Trufas Brancas

Como Criar Trufas BrancasExtravagante, raro e reverenciado pelos aficionados da culinária de todo o mundo, trufas são um fungo que cresce pungente em torno das raízes de avelã e outros tipos de árvores. Variedades de trufas incluem trufas brancas e trufas negras. Para as trufas brancas crescerem, você deve comprar árvores inoculadas de um fazendeiro de trufa ou um fornecedor que trata de jardim de fungos. Trufas brancas são difíceis de começar, mas quando eles estão estabelecida com sucesso, você vai colher os frutos dessa iguaria para os próximos anos. Os climas primárias onde trufas podem crescer em climas temperados.

1.Escolha um local.  Árvores inoculadas precisam ser plantadas pelo menos 4 metros de outras plantas e pelo menos 6 metros de outras árvores. Se você está plantando várias árvores, use linhas espaçadas 3 metros separadas com árvores espaçadas 5 a7 metros de distância.

2. Teste o solo. Os kits estão disponíveis a partir de fornecedores de jardim. Trufas precisa de um solo alcalino, com um pH entre 7,5 e 7,9.

3. Abra o solo profundamente. Use um ancinho para pequenos lotes e uma máquina para os grandes. Adicione uma camada de 3 polegadas de adubo. Se os resultados dos testes está abaixo do pH ideal, adicione 250ml de cal hidratada por jarda para cada número o pH tem de ser aumentado. Revolva o solo novamente para misturar o cal no composto.

4. Planta muda de árvores no início da primavera, enquanto eles ainda estão latentes. Cavar buracos grandes o suficiente para acomodar as raízes, usando uma pá. Remova as árvores de suas sacas e insira nos buracos. Aterre o espaço restante com o solo e água completamente.

5. Molhe suas árvores regularmente para manter o solo úmido. Não adicione qualquer fertilizante, adubo ou aditivos de solo outros para pelo menos um ano. Trufas não vai começar a crescer por pelo menos cinco anos, talvez mais. Você pode ver protuberâncias no chão quando trufas começam a crescer. Porcos e cães treinados também pode encontrar trufas.

6. Colha trufas com cuidado cavando ao redor deles com uma vara rígida.