Como Criar Iscas

Como Criar IscasCriar vermes pesca é algo tranquilo, que você pode fazer sem muitos problemas. Ao sai pra pescar você pode ir simplesmente buscar na sua isqueira, os vermes para conseguir pegar os maiores peixes. É também uma ótima maneira de reciclar restos de comida, grama, jornais e compostagem. Criar uma pesca minhocário pode ser salvar um monte de dinheiro para um ávido pescador!

1.Monte seu viveiro. Deve escolher um local iluminado por luz solar direta durante todo o dia, de modo a tornar mais fácil a manutenção de um ambiente úmido. Leve em consideração o tamanho do espaço que você tem disponível para criar a sua fazenda.

2.Prepare as tábuas para montar seu viveiro . Prepare os blocos de madeira de mais ou menos desse tamanho: 5cm de altura, quatro centímetros de largura e 8cm de comprimento. Com os tijolos de madeira cria as paredes da sua reprodução, garantindo que as extremidades dos vários tijolos coincidir bem entre eles.

3.Coloque uma lona no fundo do tanque . Você pode cortar o pano para dar-lhe a forma correta ou dobrar para caber na estrutura. O plástico terá de revestir completamente todas as paredes e o fundo.

4.Misture o jornal ou papelão picado na água. Retire o excesso de água e coloque o papel molhado dentro da estrutura criada. Continue até ter preenchido metade do espaço com o papel.

5. Coloque o estrume até preencher a estrutura quase à borda e misturar bem. Adicione um pouco de água se necessário, mas não impede que a mistura torna-se piegas.

6. Adicione os vermes e esperar a natureza seguir seu curso. Cubra a criação de minhocas da pesca. Você pode fazer isso com o pano ou jardinagem ou previamente usado com uma prancha de madeira para servir como uma capa.