Como Cozinhar Polvo

Como Cozinhar Polvo

O polvo pode ser visto pela maioria como algo com o que você realmente não quer mexer, e muito menos comer, mas ele pode ser muito delicioso se preparados adequadamente. Você pode ir a um restaurante e gastar um alto preço para tentar algum, ou pode escolher alguns em seu mercado de peixe e cozinhe-o você mesmo. Use estas etapas para criar um prato saboroso e impressionante.

1. Limpe bem o polvo, virando-o do avesso e retirar o saco de entranhas e do estômago. Descarte estes itens, em seguida, vire-a do lado direito e localizar o bico no meio do tentáculo e corte-o. Lave o polvo bem para retirar todos os pedaços indesejáveis deixados para trás. Se você não quiser fazer tudo isso, temos o traficante peixe limpar e prepará-los para você levar para casa.

2. Amacie o polvo, permitindo que ele deixe ferver em uma panela em fogo baixo por uma hora e meia ou assado em forno baixo por duas horas. Este é um passo necessário para garantir a comestibilidade da polvo, uma vez que não é uma carne dura demais, com uma consistência borrachuda.

3. Grelhe. Misture 3 colheres de sopa de orégano seco, 1 colher de sopa de vinagre de vinho branco, 2 colheres de azeite e 1 colher de sopa de sal em uma tigela. Remover polvo de mais ou de água e coloque na tigela. Virar para revestir e permitir a marinar durante alguns minutos. Grelhe em fogo para médio, virando a cada cinco minutos para 15 minutos. Retire da grelha, transfira para a chapa, corte em pedaços e esprema o suco de limão fresco por cima e sirva.

4. Refogue-o. Uma vez limpo e amaciado e cortado em pequenos pedaços, mas saiba que eles encolhem, e refogue na manteiga em fogo médio-alto. Adicione macarrão no final e aqueça misturando para permitir que os sabores se misturem. Isso tudo deve demorar mais de três minutos, mais de cozinhar o polvo.