Como Cozinhar Caracóis

Como Cozinhar CaracóisOs seres humanos têm comidos caracóis por milhares de anos. Foram encontradas um grande número de conchas de caracol em escavações em cavernas pré-históricas, indicando que provavelmente parte uma vez da nossa dieta diária. Com o tempo, escargot evoluiu para uma iguaria que os gregos e romanos especialmente se. Conchas de caracol foram encontrados em todo o Mediterrâneo e na Flórida. Portanto, não há nada de mais em comer esses animaizinhos escorregadios.

Escargot, o termo francês para caracóis, é uma iguaria bastante popular – não só na França e nas Filipinas, mas também em alguns restaurantes brasileiros. Se você tiver um desejo de comer alguns escargot em casa, você está com sorte: Estes passos simples vão ensinar você a preparar escargot fresco na sua própria cozinha. Portanto, levante as mangas e pegue um punhado dessas criaturas gosmentas. Você está prestes a ter uma festa. Os caracóis podem parecer nojentos, mas possuem um gosto que você vai se impressionar. Eles servem como um aperitivo adorável para praticamente todas as refeições, e, felizmente, eles são relativamente fáceis de preparar.

1. Crie os caracóis, alimentando-os de farinha de milho por cerca de duas semanas. Deixe-os vivos, garantindo todas as toxinas e impurezas estejam fora de seus corpos. Pare de alimentar os caramujos uns dois dias antes de cozinhá-los.

2. Limpe os caracóis em água corrente para remover qualquer sujeira ou detritos.

3. Ferva uma panela grande de água.

4. Jogue os caracóis na água fervente e deixe-os permanecer lá por cerca de 15 minutos.

5. Mexa a superfície da água, com uma colher ou espátula para remover a espuma que se reúne na parte superior. Esta espuma será escura e tem que ser removida a cada minuto. Quando a espuma deixar de se formar, os caracóis estarão totalmente cozidos.

6. Remova os caracóis da água.

7. Remova todas as conchas remanescentes dos caracóis. Muitas vezes, os caracóis vão se separar de seus casulos durante o processo de ebulição, mas você pode precisar remover alguns escudos.

8. Pique os caramujos em pedaços pequenos e tempere como desejar.