Como Cozinhar Beterraba

Como Cozinhar BeterrabaBeterraba é uma vegetal de raiz mais notadamente conhecida por sua cor vermelho-púrpura brilhante. Algumas variedades de beterraba são de cor branca, mas todos eles são basicamente o mesmo. Cozinheiros usam geralmente beterraba em saladas, pratos refogados e sopas, e muitas vezes eles picles eles. Cozinhar beterraba crua pode parecer complicado, mas na verdade é muito simples. A maneira mais fácil de cozinhar beterraba-primas é assá-las. Nenhum outro vegetal pode igualar a intensidade rubi da beterraba. Lore diz que beterraba são bons para o sangue, literalmente e figurativamente. Assim, enquanto tomam um pouco de tempo para cozinhar, eles são certamente vale a pena.

1. Lave as beterrabas e corte as pontas fora antes de cozinhar.

2. Leve as beterraba aparadas em uma assadeira e adicione um pouco de água para o vapor. Asse as beterrabas em 200ºC por 30 a 45 minutos (tampe a panela com papel alumínio) ou até que as beterrabas são facilmente perfurado com uma faca. Escorregar as peles em água corrente e corte ou dados.

3. Se ferver, cozinhe as beterrabas por 20 a 30 minutos, ou até ficar macia.

4. Se estiver usando um forno de microondas, cozinhe a beterraba com um pouco de água por 8 a 15 minutos.

5. Jogue suco e raspas de laranja sobre as beterraba ou gengibre ou ambos.

6. Coloque as beterraba em molho vinagrete. Sirva quente ou em temperatura ambiente. Adicione um pouco de cebola doce, salsa e pedaços de ovo cozido para uma salada saudável.

7. Mantenha as folhas de beterraba – você pode cozinhar e comer estes como quaisquer outros verdes ligeiramente amargo.

8. Se você está misturando beterraba com outros legumes (em salada, por exemplo), cozinhe a beterraba separadamente e adicione-os separadamente a ela. Sua cor viva escoará tudo de outra forma.