Como Costurar um Vestido de Noite

Como Costurar um Vestido de NoiteCriar vestidos é algo que você mesma pode fazer com demasiada tranquilidade. O que você precisa é de uma máquina de costura, tecidos e uma ideia para arrasar quando usá-lo. Os babados verticais dão um charme ao seu corpo magro, dando destaque ao vestido longo , deixando-o estilizado. Em contraste, os babados horizontais pode fazer desviarem o olhar da sua barriga e dar mais forma ao seu corpo. Criando com rendas, em tecidos como linho ou outros, podem combinar com babados o vertical e pode adicionar estilo além de esconder todas as pequenas imperfeições.

1. Meça o comprimento do vestido e suas medidas também. Se você quiser adicionar babados verticais do ombro à bainha, meça o comprimento do vestido. Outra maneira é adicionar  na área do pescoço e de sincronizar no final na extremidade do corpete .

2. Marque com giz o ponto onde você quer começar a cortar. Um vestido de decote em V pode ter o babados em torno da marca que ficam abaixo do decote V, enquanto um vestido de sino tem babados nas linhas dos ombros até a cintura.

3. Duplique as suas medições e utilize os novos números para a roda de tecido. Corte três tiras de tecido de 7,2 centímetros tiras de tecido e três de 5,08 cm. Adicione um feixe para cada faixa de ambos os lados. Utilize o ponto de zigue-zague para manter as bainhas e dê um acabamento liso para as bordas.

4.Coloque a tira menor no centro da tira de tecido mais longa. Com a costura reta configurado para longas na máquina, costurar um ponto recolhida no centro de uma das duas tiras, deixando fios em ambas as extremidades suficiente para franzir a roda.

5.  Cada roda colocado a uma distância de cerca de 2,5 cm. Abra as costuras dos ombros para a largura dos folhetos e volte às partes superiores com pinos de ambos os lados do pescoço. Costure os babados e as costuras dos ombros juntos. Na parte inferior do vestido de decote em V, adicione o terceiro volante.

6. Costure as pregas do vestido abaixo as costuras do centro. Assim, você terá seis partes diferentes que caem sob a parte dianteira de seu vestido.