Como Cortar o Cabelo em Casa

Como Cortar o Cabelo em CasaEm nosso corpo uma parte em que as pessoas mais reparam sem nenhuma dúvida, é o cabelo, como está nosso corte, se precisa fazer um corte, a cor, o comprimento, o volume, sempre ele vai gerar comentários, fora que o cabelo muda totalmente uma pessoa, se ela muda drasticamente o corte, o corpo e o rosto mudam também, se corta curtinho o rosto fica maior, se deixa longo o rosto fica menor, o cabelo é muito importante na nossa vida e nossa aparência, por isso um ótimo corte é o que existe de melhor, mas e se você cansou de gastar dinheiro com cabeleireiros que não fazem o que você pede, que tal fazer você mesmo? Eu garanto que se você seguir as nossas dicas você vai se sair muito bem. Vamos lá, vou separar em 3 modos.

1. Rabo de cavalo frontal. Faça um rabo de cavalo na parte da frente da cabeça, em cima da testa, assim de uma vez só apare as pontas, depois solte e confira o resultado, se não gostar faça o mesmo processo até chegar ao comprimento que você queira

2.Rabo de cavalo comum. Esse modo é para você tirar as pontas duplas de seu cabelo, faça um rabo de cavalo convencional, torça seu cabelo e corte as pontas que estiverem espetadas, faça com calma que você terá sucesso no corte.

3. Dividir o cabelo. Outra maneira de cortar o próprio cabelo é dividir todo o cabelo em três partes, duas na frente, e uma atrás. Incline a cabeça para o lado que irá trabalhar, como, por exemplo, incline a cabeça para o lado esquerdo estique a mecha e corte na vertical, repita com as outras partes, da direita e atrás. Se lembre de separar uma mechinha do lado que já foi trabalhado e juntar à que irá cortar, para que ela sirva de guia no comprimento.