Como Convencer seus Pais a te Mudarem de Escola

Como Convencer seus Pais a te Mudarem de EscolaVocê odeia a sua escola, mas seus pais não vão saber a menos que você diga a eles. E mesmo assim, eles provavelmente não vão levá-lo a sério e recomendar iniciar uma transferência. Você precisa de um pouco de convencimento para fazê-los ver que a sua escola atual não está funcionando, mas também mostrar um pensamento lógico. Agora, antes de mudar as suas mentes, a pergunta: Você tem certeza que deseja transferir?

1. Tenha uma boa razão para mudar da sua escola. Você quer mudar sua escola por causa das pessoas na sua escola ou por causa da falta de atenção adequada de seus professores? Mantenha uma boa razão em mente antes de pedir a seus pais sobre a mudança de sua escola.

2. Tente fazê-los entender sobre a importância de um bom ambiente escolar.

3. Saiba se você está realmente pronto para isso. Você está fazendo isso porque você se separou ou teve uma grande briga com seus amigos? Não mude sua escola por causa de alguma razão idiota.

4. Decida qual a escola que você quer entrar. Diga a seus pais como essa transferência traria uma boa mudança em sua vida.

5. Mostre como a nova escola é melhor do que a sua escola atual em termos académicos, esportivos, etc. Faça uma boa pesquisa sobre a nova escola que você quer entrar. A escola pode ser conhecida academicamente, mas as pessoas podem ser esnobes ou rudes. Os pais estão mais preocupados com o sistema de ensino da escola. Se sua razão para mudar a sua escola é devido à falta de bons amigos,  tente procurar uma escola do nível igual ou melhor que sua atual escola, academicamente falando.

6. Sua nova escola pode vir a ser pior do que a sua escola anterior. Lembre-se, bons amigos são difíceis de encontrar. Então se você tem bons amigos na sua escola, dê preferencia por estar com eles. Você pode, inicialmente, ser solitário em sua nova escola, pois você não conhece ninguém.

7. Esteja preparado para uma recusa. Seus pais podem simplesmente não concordar com tal mudança. Não fique com raiva ou faça escândalo, afinal, eles ainda sabem o que é melhor para você. Aceite e tente viver melhor em sua escola.