Como Construir uma Mini Câmera de Vídeo Caseiro

Como Construir uma Mini Câmera de Vídeo Caseiro Câmaras de vídeo se tornaram uma forma comum para as pessoas para registrar os eventos que ocorrem em suas vidas diárias. Você pode construir sua própria mini câmera de vídeo para usar onde quer que você vá, antes de ver o vídeo de volta para casa ou colocá-lo on-line. Você vai precisar de um vídeo cam descartável (um uso mais “verde” para isso) e algumas ferramentas de hardware poucos. A câmera de vídeo irá levá-lo a menos de 3 horas para fazer e vai deixar você filmar e salvar o vídeo e outra vez.

1. Coloque o jornal sobre a mesa. Coloque a filmadora descartável para baixo sobre o jornal. Use a chave de fenda Phillips de joalheiro para remover os parafusos da laterais, inferior e de trás da videocam descartável.

2. Insira a chave de fenda plana gumes de na costura entre a tampa do compartimento da bateria e a parte de trás do videocam descartável. Wiggle chave de fenda o joalheiro plana gumes para soltar a tampa do compartimento da bateria. Remova a tampa. Remova a bateria.

3. Insira a chave de fenda plana joalheiro gumes de na costura entre a frente e a traseira das conchas de videocam descartável. Gire a chave de fenda plana gumes para soltar a tampa frontal a partir da casca de volta. Retire a casca de volta a partir da casca da frente.

4. Vire o shell de volta e coloque-a sobre o jornal com a eletrônica viradas para cima.

5. Corte uma das extremidades do cabo USB usando o alicate. Retire 1/2 polegada de isolamento a partir de todos os fios já expostas na extremidade.

6. Localize a pequena placa de circuito na parte inferior do escudo de volta no meio. Aqueça o ferro de solda. Solde o fio vermelho do cabo USB ao contato de prata mais à direita da placa de circuito. Soldar o fio verde do cabo USB para o próximo contato com o mais à direita. Soldar o fio branco do cabo USB para o próximo contato com o fio verde. A solda do fio preto a partir da placa de circuito para o próximo contato com o fio branco. Deixe a solda fria.

7. Faça um pequeno entalhe no canto inferior direito da caixa de suporte usando a faca. Empurre o cabo USB no entalhe.

8. Remonte a filmadora descartável. Leve a sua nova câmera de vídeo caseira mini-fora e filme vídeos. Vê-los depois de ter transferido para o seu computador através do cabo USB que está agora ligado.