Como Construir Uma Fonte

Como Construir Uma FontePossuir um gramado, um jardim, mas também um terraço é uma fortuna considerável e você pode fazer esses ambientes mais agradáveis, mesmo enriquecendo-os com uma bela fonte, que você já pode comprar prontos em uma loja de jardinagem, DIY e assim por diante. Ou, se você tem uma personalidade criativa, opte por fazê-lo com suas próprias mãos. Para este fim, sugerimos algumas instruções.

1. Faça um projeto. Feito em um esboço folha de seu jardim e terraço ou seja, depois de terem tomado medidas destinadas a perfeição e o ponto onde você quer colocar a sua fonte e dar o tamanho que você quiser.

2. Escolha o estilo da fonte. Dependendo de onde você decida colocar a sua fonte, você pode optar por uma fonte clássica arredondado ou quadrado. Se você quiser dar um toque mais excêntrico você pode optar por uma forma triangular, um pentágono ou não, seguir a sua imaginação e seu gosto pessoal.

Para isso você pode montar, por exemplo, os antigos frascos ou ânforas juntos, ajudando com o instante cimento cola, criando uma base de tijolo.

Como Construir Uma Fonte3. Crie um esboço. Você também pode preferir fazer um primeiro depósito, cavando um buraco. Tudo dentro de uma estrutura com madeira (que sejam presos dando-lhe a forma escolhida), então revesta com uma mistura de cimento, cascalho e areia. Se preferir uma forma redonda, exercite a sua estrutura de tijolo ou pedra, organizando-os em um círculo.

4. Faça o sistema de escoamento. Tome cuidado para que a parte de baixo da banheira sai um tubo (que vai acabar dentro da banheira) para a descarga de água.

5. Dê os toques finais. Se dentro do tanque que você decidiu posicionar-se ânforas, ligeiramente inclinada, você pode furá-las na parte de trás, usando uma furadeira, e digite os tubos plásticos conectados a uma bomba (para a reciclagem de água “), obtendo-se as quedas de efeito que também pode iluminar a fibra óptica ou de LED.