Como Construir uma Casa de Cachorro

Como Construir uma Casa de CachorroConstruir uma casinha de cachorro pode ser um presente ao seu cão ou uma punição, depende se seu cão é tranquilo ou bagunceiro, ou se ainda solta pelo por toda a sua casa. O invés de comprar um canil, você pode facilmente fazer a sua própria casinha, e para isso você precisa apenas de algumas dias e dos materiais necessários.

1. Pense no tamanho do seu cachorro. Quais são o tamanho ideal de uma casinha de cachorro? As medidas ideais são cerca de 30 cm de largura, 45 de comprimento e 20 de altura, em comparação com o cão. Tendo estabelecido medidas da estrutura, você pode começar o seu trabalho.

2. Prepare os materiais. Para construir uma casinha de cachorro com painéis de madeira, você pode encontrar compensado a granel ou em embalagens que são específicas para construir os canis. No caso em que os painéis não estavam prontos, você vai ter que cortar o tamanho certo, usando uma serra circular. Os primeiros painéis a serem preparados são aqueles de comprimento, e, em seguida, a largura do canil, que são dois por tamanho.
2. Prepare a parte de trás. Posteriormente, deve preparar aquelas parte a frente e a parte de trás da casinha: através da serra circular, deve ser cortada a parte superior a cerca de 45 graus. O painel frontal, terá de ser criado também a abertura de entrada do ninho, que deve ser proporcional ao tamanho do cão.

3. Em seguida, deve preparar um chassis sobre o qual se dará a montagem do canil, aplicando quatro vigas no interior. Uma par nos lados mais curtos dos dois painéis laterais, o outro par de lados interiores dos painéis e a abertura da parte de trás
estruturado. Este retângulo necessidade de utilizar uma quinta viga, no centro, para torná-lo mais estável. Neste ponto, você pode construir o resto do ninho, usando o quadro como uma base. Ele irá definir antes os dois painéis da base, através de parafusos específicos para madeira, em seguida, os pregue sobre ele os dois pares de painéis, a largura e altura.

4. Prenda o teto. Finalmente, faça o telhado, usando dois painéis, que devem ser cortados para que o telhado é um pouco agudo. Para dar maior solidez ao telhado, pode ser reforçada com uma viga, para fixar no lado mais longo de um dos painéis, e que vai ligar ao segundo painel.