Como Construir um Castelo de Areia

Como Construir um Castelo de AreiaQuando passar um dia na praia, muitos banhistas pode obter um caso de inveja castelo de areia. Pode parecer uma tarefa impossível construir um castelo de areia enorme colapso sem ele, mas com as técnicas certas e a fundação direito qualquer pessoa pode facilmente construir um castelo de areia digno de um rei. Por que gastar dinheiro em barro quando você pode usar areia da praia de graça? Satisfaça o seu lado artístico e crie fantasias medievais construindo seu castelo de areia própria.

1. Desenhe um esboço do castelo que você gostaria de construir.

2. Escolha um site praça perto da água, mas não tão perto que as ondas vão destruir o seu castelo como a maré sobe. Certifique-se a praça é grande o suficiente para os planos de seu castelo.

3. Cave um buraco até o lençol de água, onde a areia é escura e úmida, ou trazer baldes grandes de água do mar ou lago.

4. Colha areia molhada para o centro da área em que você vai trabalhar.

5. Trabalhe rápido para que a areia fique molhada.

6. Construa torres de empilhamento e pela formação de pastilhas de areia sobre o tamanho e a forma de panquecas grossas. Coloque rissóis maiores na parte inferior, e agite os rissóis de lado a lado como você empilhá-las para que a areia se instala. Sele suas torres com cuidado derrame a água sobre eles.

7. Construa muros para conectar as torres do seu castelo – colocando de um lado para outro – areia molhada em formas de tijolo e coloque-as em cima do outro.

8. Esculpa as torres e as paredes em formas usando ferramentas como uma espátula pequena, uma espátula ou utensílios de plástico.

9. Cave um fosso ao redor do castelo para protegê-la de invasores, tais como as  ondas e cães.