Como Conquistar Uma Pisciana

Como Conquistar Uma PiscianaAs piscianas são delicadas, sonhadoras e sensíveis. A mulher de Peixes acredita no lado mais doce do amor. Ela é demasiadamente feminina, prezam por sua beleza e vaidade e gostam quando um homem sabe reconhecer esses tão valorizados atributos. Leva-se tempo para ganhar o coração de uma pisciana. De modo geral ela tende a ser muito misteriosa, de natureza velada e evasiva. Ela parece diferente a cada encontro, isso se deve pela característica teatral dela, que a faz viver, facilmente, este ou aquele personagem. O amante direito vai estar à vontade com esta qualidade camaleônica, e ser enfeitiçado por ela. Há uma natureza infinita lá para descobrir ao longo do tempo, por isso conhecê-la é o início de uma viagem fantástica.

1. Ela tem um coração grande para o amor, o que pode levar a julgamento duvidoso de algumas pessoas. Peixes é um signo de sacrifício, e ela pode facilmente cair na conversa de pessoas não tão legais, sem saber ao certo se aquela pessoa é ou não realmente boa para ela. A mulher pisciana geralmente aprende da maneira mais difícil.

2. Ela pode parecer tímida, mas é sua proteção para não abrir seu coração sensível cedo demais. Nas primeiras vezes pode até parecer rude e áspera. Mas se você tem o que é preciso, ela será uma dedicada companheira. Sua capacidade de perdoar é uma de suas mais visíveis características, ela que nunca desiste de ninguém.

3. Mostre que você a conhece, com presentes ou gestos exclusivos, ela saberá que você a tem em sua mente e coração. Isso permite que ela saiba que você honra sua presença e a acha especial.

4. A mulher de Peixes é um artista natural, alguém que vê significado nas situações mais inusitadas e banais. Preste atenção ao que a fascina, surpreenda-a com ingressos para uma produção teatral, ou de alguma banda que ela ame. Faça planos para ir a lugares divertidos e lúdicos. Ela também aprecia lugares serenos, com um toque de privacidade.

5. Apoie o que ela está fazendo, ela adora ser admirada por sua arte e talento, para construir confiança, compartilhe e mostre orgulho de seus talentos requintados para o mundo.

Como um signo de água, ela é uma criatura emocional e precisa de mais solidão do que a maioria para enfrentar os problemas. Se você a ama, procure observar sua necessidade de recuar, pensar, passar horas fazendo arte ou ouvindo música. Respeite seu silêncio e sua solidão.

Após essas dicas você já pode tentar conquistar aquela mulher pisciana tão desejada. E ela pode considerá-lo um refúgio de seu mundo barulhento.