Como Conquistar uma Mulher pelo MSN

Como Conquistar uma Mulher pelo MSNMuitos relacionamentos começam pela internet e acabam evoluindo para o mundo real, mas essa não é uma tarefa fácil até porque hoje em dia ficamos ressabiados cada vez que recebemos uma cantada. Geralmente idealizamos uma pessoa mas quando conversamos com ela nos deparamos com uma futilidade e burrice muito comum nos dias de hoje.

Apesar do valor que a aparência tem em nossa sociedade, nós mulheres muitas vezes passamos por cima dela e preferimos uma pessoa não tão bonita mas inteligente e engraçada do que um gato que não consegue manter uma conversa por mais de 2 minutos, duvida? Então olhe a sua volta, lembre das suas amigas e parentes e perceba quantas mulheres gatas estão namorando sério ou estão mesmo casadas com um cara feinho.

Como a base do MSN é o diálogo, não seja mais uma pessoa fútil que fica falando m* via internet e conquiste uma garota!

Sinceridade

Não há nada pior que um apelido do tipo “saradão gostoso” ou “moreno dos seus sonhos”, mesmo que você realmente seja um gato a primeira coisa que pensamos é “Ah tá! Deve ter um canhão do outro lado”. Usar o seu nome verdadeiro ou um apelido simpático já é um bom começo.

Ache pontos em comum

Com as redes sociais isso ficou fácil, descubra as bandas que ela gosta ou o gosto literário por exemplo e inicie o assunto falando sobre isso. Na conversa ela vai falar mais coisas sobre si própria, o que vai gerar mais temas para conversar. Ouça (ou leia neste caso) o que ela tem a dizer e depois fale de você, compartilhe seus gostos e preferências, fale sobre suas atividades e pergunte sobre as dela. Lembre-se, deixe a conversa fluir e não encha a garota de perguntas se não ela vai achar que você é doido.

Seja engraçado

Não deve haver uma explicação para isso, mas nós mulheres adoramos homens engraçados, senso de humor é algo difícil de encontrar. Fazer algumas piadinhas que tenham a ver com o assunto é uma boa maneira de conquistar a garota. Evite as piadas de mau gosto e as muito escrachadas, o senso de humor na medida certa é ótimo, já o humor sem noção é desagradável.

Compartilhe

Sim, esta é a palavra do momento. No meio da conversa você pode mandar uma música que esteja ouvido (agora você já sabe do que ela gosta), um trecho de um livro, um poema e diga coisas do tipo “acho que você vai gostar dessa música, me lembrou seu jeito”. Com certeza ela vai ficar derretida. Evite mandar fotos picantes ou filmes toscos, a não ser que ela goste.

Marque um encontro

O mundo virtual pode ser divertido, mas convenhamos, o mundo real é bem melhor, não acredita? Então beija o monitor do computador para ver se é melhor do que lábios de verdade.

Agora que você já descobriu do que ela gosta proponha um encontro que tenha a ver com as preferências dela, por exemplo, se ela gosta de quadros a convite para ir a uma exposição, se gosta de pagode ou rock, chame-a para um show.

A probabilidade dela aceitar será bem maior pois o convite vai de encontro com os gostos dela. O resto é com você.

No MSN evite:

Mandar uma porção de emonticons, além de besta, o que se responde a uma carinha amarela?

Quando falar com ela, puxe assuntos para que ela responda até a conversa engrenar, não mande frases curtas que interrompem a conversa.

Não seja grosseiro ou canalha, afinal você quer ou quer conquistar a garota?